MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O SOCORRO DE NOSSA SENHORA ESTÁ VINDO

Nós estamos prontos para recebê-lo?

Procissão das velas em LourdesProcissão das velas em Lourdes

Nossa Senhora há de nos socorrer. A expressão em parte é verdadeira, e em parte é falsa. Pois na realidade Ela já começou a nos socorrer.
A definição dos dogmas da Imaculada Conceição e da infalibilidade papal, a renovação da piedade eucarística, tiveram seu prosseguimento nos fastos mariais dos pontificados subsequentes a São Pio X.

Nossa Senhora apareceu em Fátima sob Bento XV. Precisamente no dia em que Pio XII era sagrado Bispo, 13 de maio de 1917, deu-se a primeira aparição. Sob Pio XI, a mensagem de Fátima se foi espraiando suave e seguramente por toda a terra.
Nessa mesma ocasião, o 75º aniversário das aparições de Lourdes foi festejado pelo Sumo Pontífice com invulgar júbilo, tendo ele delegado o então Cardeal Pacelli para o representar nas festividades.
O pontificado de Pio XII se imortalizou pela definição do dogma da Assunção e pela Coroação de Nossa Senhora como Rainha do Mundo.
Nesse pontificado, o Emmo. Cardeal Masella, tão caro aos brasileiros, coroou em nome do Papa Pio XII a Imagem da Santíssima Virgem em Fátima.
São outras tantas luzes que, da gruta de Massabielle à Cova da Iria, constituem um fio brilhante.
E este artigo se detém em Fátima. Nossa Senhora delineou perfeitamente, em suas aparições, a alternativa. Ou nos convertemos, ou um tremendo castigo virá.
Veio a conversão? É só olhar em volta...
E se fosse só em volta. Se a gente olha para o alto, na ordem civil e na ordem eclesiástica... Não há lá também necessidade grande de conversão?
Mas, no fim, prometeu Nossa Senhora em Fátima, o Reinado do Imaculado Coração se estabelecerá no mundo.
Em outros termos, de qualquer maneira, com mais ou com menos sofrimentos para os homens, o Coração de Maria triunfará.
Lá, está a fonte de Lourdes e o manancial de graças que não para de descer a todos aqueles que se encomendam a Nossa Senhora com o coração contrito e humilhado.
A promessa de Fátima, a fonte de Lourdes, estão a nos dizer que quer dizer, afinal, ainda que o mundo pareça desaparecer em convulsões inimagináveis, os dias do domínio da impiedade estão contados.
A definição do dogma da Imaculada Conceição confirmada pela aparição de Nossa Senhora em Lourdes, marcou o início de uma sucessão de fatos que conduz ao Reinado de Maria.

Por: Luis Dufaur

Fonte: Lourdes e suas Aparições

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...