ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DOS MILAGRES

Deus Todo-Poderoso, que na sua infinita misericórdia por nós, escolhestes Maria entre todas as mulheres para ser a mãe do Salvador. Ela que pisou na cabeça da serpente, a nova mulher, que nos mostra todos os dias seu filho Jesus Cristo nosso Rei e Senhor. Hoje recorremos a vós, Mãe de Deus, Mãe da Igreja, para interceder ao seu filho Jesus Cristo, como nas Bodas de Cana da Galiléia, onde Jesus realizou o seu 1º milagre. Nós te pedimos, ó mãe, em nome de Jesus, para que seu filho possa agir com toda força e poder e concede-nos essa graça conforme a sua vontade ( pedir a graça...) para que, restabelecido este problema que confiamos a vós, possamos dar Glória a Deus, Hoje e Sempre. Amém

Nossa Senhora dos Milagres, Rogai por nós que recorremos a vós. Amém - 3 vezes

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!

Grandes graça te aguada!

Fonte: Encontro com Cristo

Comentários

  1. Respostas
    1. Nossa Senhora dos milagres que ter tudo certo nessa entrevista que eu consiga esse emprego já e meu eu creio amém

      Excluir
    2. Nossa Senhora dos milagres me abençoa que eu passe nesse teste amanhã me abençoa amém

      Excluir
    3. Nossa senhora dos milagres que eu seja chamada logo para trabalhar ainda essa semana amém

      Excluir
    4. Nossa senhora dos milagres atendei meu pedido que peço do fundo do meu coração que atendei meu enorme pedido amém

      Excluir
    5. Nossa senhora dos milagres atendei meu pedido amém

      Excluir
    6. Nossa senhora dos milagres atenda meu pedido agradeço amem

      Excluir
    7. Nossa senhora dos milagres atendei a minha prece que ser comprar.

      Excluir
    8. Obrigado nossa senhora dos milagres sei que a minha graça foi atendida amém

      Excluir
    9. Atendei meu pedido nossa senhora dos milagres

      Excluir
    10. Que eu Michele seja curada logo amém

      Excluir

    11. PEÇA COM FÉ PARA OS ANJOS DA GUARDA DOS DOIS.

      1 Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.
      2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
      3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
      4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
      5 Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.
      6 Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
      7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
      8 Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha.
      9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
      10 Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos exércitos; ele é o Rei da Glória ANJOS PROTETORES DA GUARDA DE (P.A.L.S. ) TRAGA-A DE VOLTA PARA (J.T.N)E QUE ELA NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM
      (J.T.N.). QUE O AMOR ESTEJA PRESENTE E QUE PENSE NOITE E DIA EM VOLTAR O NAMORO E VIVER JUNTOS PARA SEMPRE.(P.A.L.S. ) NESTE MOMENTO ONDE VOCÊ ESTIVER ESTÁ PENSANDO EM (J.T.N. ),E DE HOJE POR DIANTE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM (J.T.N. ). ANJO DA GUARDA DE (P.A.L.S. ) E DE (J.T.N. ) UNA-OS PARA SEMPRE COM MUITO AMOR, E NUNCA MAIS SE SEPAREM.ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, AMÉM.
      PUBLIQUE 7 VEZES E VERÁ O QUE ACONTECE.

      Excluir
  2. Eu te peço nossa senhora dos milagres me ajude a comprar minha casa própria em nome de Jesus Cristo vosso filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado nossa senhora dos milagres acredito que já alcancei minha graça amém

      Excluir
    2. Nossa senhora dos milagres atendei meu pedido que minha graça seja alcancanda.

      Excluir
  3. Eu te peço nossa senhora dos milagres me ajude a comprar minha casa própria em nome de Jesus Cristo vosso filho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora dos milagres afasta da minha filha flavia caroline santos salva as mas companias e os viçios e me abençoe com a minha casa propria o milagre da compra amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sra da os milagres vai me dar esse milagre eu creio amém

      Excluir
  5. Nossa senhora dos milagres afasta da minha filha flavia caroline santos salva as mas companias e os viçios e me abençoe com a minha casa propria o milagre da compra amem

    ResponderExcluir
  6. Peço a Nossa Senhora dos Milagres que chegue toda vacina necessária para vacinar toda população do Brasil contra a covid.

    ResponderExcluir
  7. Eu te peço Nossa Senhora dos Milagres me ajuda a comprar meu apartamento, em nome de Jesus seu filho e Salvador amém...

    ResponderExcluir
  8. Eu te peço nossa senhora dos milagres, amostra-me os números quer eu tanto quero, mais consegui ajudar dos quer amo, a construir minha casa própria em nome de Jesus seu filho é salvador Amém Amém!!! 🙏🏻

    ResponderExcluir
  9. Te peço minha saúde que mim livre dessa doença que anos luto contra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa senhora dos milagres atendei meu pedido irei atender uma vela pelo pedido atendido amém

      Excluir
  10. Nossa senhora eu te peço agrava de minha filha conseguir passa no Sisu e conseguir uma faculdade em nome de Jesus com a intercessão de nossa senhora amém

    ResponderExcluir
  11. Todo-Poderoso, que na sua infinita misericórdia por nós, escolhestes Maria entre todas as mulheres para ser a mãe do Salvador. Ela que pisou na cabeça da serpente, a nova mulher, que nos mostra todos os dias seu filho Jesus Cristo nosso Rei e Senhor. Hoje recorremos a vós, Mãe de Deus, Mãe da Igreja, para interceder ao seu filho Jesus Cristo, como nas Bodas de Cana da Galiléia, onde Jesus realizou o seu 1º milagre. Nós te pedimos, ó mãe, em nome de Jesus, para que seu filho possa agir com toda força e poder e concede-nos essa graça conforme a sua vontade ( pedir a graça...) para que, restabelecido este problema que confiamos a vós, possamos dar Glória a Deus, Hoje e Sempre. Amém

    Nossa Senhora dos Milagres, Rogai por nós que recorremos a vós. Amém - 3 vezes

    Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam

    ResponderExcluir
  12. Nosss senhora te peço por todos amor que tens pelo seu filho que proteja com seu amor tambem esse bebe que carrego em meu ventre,que tudo nao passe apenas de um susto🙏

    ResponderExcluir
  13. Nossa Senhora dos milagres faça milagre no meu relacionamento que a gente tenha uma reconciliação e que sejamos muito felizes juntos atendei meu pedido amém

    ResponderExcluir
  14. Nossa senhora do milagres me condeceda a graça que vos peço atendei meu pedido amém

    ResponderExcluir
  15. Nossa senhora dos milagres age na minha vida financeira

    ResponderExcluir
  16. Ô mãe nossa senhora dos milagres, atendei meu pedido por intercessão de vosso filho. É uma mãe aflita

    ResponderExcluir
  17. Nossa Senhora dos Milagres, atendei o meu aflito pedido 🙏 Em nome de Jesus Cristo, o Salvador. Amém!

    ResponderExcluir
  18. Oh, Nossa Senhora dos Milagres, Cura-me! Restabeleça a minha saúde. Porque para Deus nada é impossível. Eu creio no meu milagre. EU CREIO NA MINHA CURA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas