TRÍDUO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - 1º dia

 

 

 

 

Pelo sinal da santa Cruz, livrai-nos Deus Nosso Senhor, de nossos inimigos. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Amém.

Oração Inicial
Gloriosíssimo Deus, criador de todas as criaturas, em quem creio, espero, e amo sobre todas as coisas, e a quem me pesa com grande dor de vos ter ofendido. Ofereço-te Senhor, por meio do Coração Imaculado de Maria todas as obras e sofrimentos, deste dia e de todos os dias de minha vida, em reparação dos meus pecados e pela conversão dos pecadores. Rogo-te Virgem Santíssima de Fátima, me ajudes nos momentos difíceis da tentação e na hora de minha morte, para que goze contigo as delicias do céu.
Amém.

Oração do dia
A Virgem do rosário, que apareceu em Fátima em 1917 a três inocentes meninos: Lucia, Francisco e Jacinta, desceu do céu para anunciar aos homens que Deus está muito ofendido. Vós como Mãe Amorosa, nos avisas do grande castigo que merecemos se não nos emendarmos. Virgem Santíssima de Fátima, ajudai-nos a levar uma vida santa, e se tivermos a desgraça de pecar, procuremos com decisão ao Sacramento da Confissão.
Amém.

Oração Final
Virgem de Fátima, Mãe de Deus e Mãe nossa, intercedei e rogai por nós, junto ao Vosso Filho, para que sejamos dignos de alcançar a graça que vos pedimos. (pedir a graça desejada)
Sacratíssimo Coração de Jesus, ouvi benigno as súplicas de Maria, cheia de graça, para que por sua intercessão logremos o favor solicitado, se for para a maior honra e glória vossa e bem de nossas almas.
Reza-se: 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória.

Fonte: Arautos do Evangelho

Comentários

Postagens mais visitadas