TRÍDUO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - 2º dia

 

 

 

 

 

Pelo sinal da santa Cruz, livrai-nos Deus Nosso Senhor, de nossos inimigos. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Amém.
Oração Inicial
Gloriosíssimo Deus, criador de todas as criaturas, em quem creio, espero, e amo sobre todas as coisas, e a quem me pesa com grande dor de vos ter ofendido. Ofereço-te Senhor, por meio do Coração Imaculado de Maria todas as obras e sofrimentos, deste dia e de todos os dias de minha vida, em reparação dos meus pecados e pela conversão dos pecadores. Rogo-te Virgem Santíssima de Fátima, me ajudes nos momentos difíceis da tentação e na hora de minha morte, para que goze contigo as delicias do céu.
Amém.

Oração do dia
Doce Mãe! Virgem Branca e Imaculada, que mostrou em Fátima aos três meninos o inferno, não para assustá-los mas sim para avisar que existe e não é um mito, e se disponham os homens: a emendar-se suas vidas fazendo oração e penitência. O demônio vomita veneno pelo mundo com a corrupção dos costumes para que as almas se percam por toda a eternidade. Virgem Poderosa, Refugiai-nos em teu Coração de Mãe e conduzi-nos pelo caminho da salvação.
Amém.

Oração Final
Virgem de Fátima, Mãe de Deus e Mãe nossa, intercedei e rogai por nós, junto ao Voso Filho, para que sejamos dignos de alcançar a graça que vos pedimos. (pedir a graça desejada)
Sacratíssimo Coração de Jesus, ouvi benigno as súplicas de Maria, cheia de graça, para que por sua intercessão logremos o favor solicitado, se for para a maior honra e glória vossa e bem de nossas almas.
Reza-se: 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória.

 

Fonte: Arautos do Evangelho

Comentários

Postagens mais visitadas