SOMOS TODOS IRMÃOS(A)!

Somos todos irmão, indiferente de raça, cor, sexo ou religião! Então não julgue o  seu irmão(a) para não seres julgado você também! Cristo veio para salvar, perdoar, e ensinar o caminho da salvação, não veio condenar este ou aquele, somos Dele, da igreja Dele, igreja essa fundada pelo próprio Cristo Jesus! E se a nossa igreja é de Cristo e se Cristo é amor, compaixão, perdão, salvação, e libertação! Como pode ser diferente, não podemos nem devemos, Cristo Jesus foi o exemplo vivo deste amor, amor que temos que ter pelos nossos irmão(a)! Eu sei que parece ser difícil, mais ser amamos a Cristo também amaremos a todo os nossos irmãos(a) podemos começar  fazendo uma oração por eles! Nos temos que nos colocar no lugar delis, e assim tenta entedie-los de um modo mais profundo e abrangente, temos que tenta pensar como Cristo Jesus faria neste caso, nesta situação!  Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados. Lembre-se que a palavra é igual a um bumerangue, vai e volta!


Jose Santos

Lucas 6
37Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados. 38Dai sempre, e recebereis sobre o vosso colo uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante; generosamente vos darão. Portanto, à medida que usares para medir o teu próximo, essa mesma será usada para vos medir. Parábola do cego que conduz outro cego …

Mateus 6:14
Pois, se perdoardes aos homens as suas ofensas, assim também vosso Pai celeste vos perdoará.

Lucas 6:36
Sede misericordiosos para com os outros, assim como vosso Pai é misericordioso para convosco. Não cabe ao discípulo julgar o próximo

Romanos 2:1
Portanto, és indesculpável, ó homem, sejas quem for, quando julgas, porque a ti mesmo te condenas em tudo aquilo que julgas no teu semelhante; pois tu, que julgas, praticas exatamente as mesmas atitudes.

Tiago 2:13
Pois será exercido um juízo sem misericórdia sobre quem também não usou de compaixão. A graça triunfa sobre o juízo! As atitudes demonstram a fé.

Marcos 11:25,26
Mas, quando estiverdes orando, se tiverdes algum ressentimento contra alguma pessoa, perdoai-a, para que, igualmente, vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas. …

1 Coríntios 13:4-7
O amor é paciente; o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, nem é arrogante. …

Efésios 4:32
Pelo contrário, sede bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando uns aos outros, da mesma maneira como Deus vos perdoou em Cristo.

Colossenses 3:13
Zelai uns pelos outros e perdoai-vos mutuamente; caso alguém tenha algum protesto contra o outro, assim como o Senhor vos perdoou, assim também procedei.

"Exortamos vocês, irmãos, a que advirtam os ociosos, confortem os desanimados, auxiliem os fracos, sejam pacientes para com todos." - 1 Tessalonicenses 5:14

Beba desta água e nunca mais tereis sede!  Nesta água você encontra amor, paz, felicidade, perdão, compaixão, misericórdia e a verdadeira vida!

Que um mar de graças e benção  dessa sobre vocês, sobre nos!

Fonte: http://terapeutadivino1.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas