O PODER DA PALAVRA

A palavra é muito poderosa, pois através dela sentimento verdadeiro, bom ou maus são jogado para fora. A palavra, pode curar ou matar, pode libertar ou prender, pode salvar ou condenar, pode animar ou entristecer, pode ajudar ou prejudicar, pode unir ou separar, pode levar luz ou escuridão, etc. Por exemplo; uma pessoa vai ate você, e fala eu estou com uma doença que não tem cura, essa pessoa já esta arrasada, se você disser a palavra certa você dará animo, coragem esperança, fé a esta pessoa, mais se você fica desanimado triste e falar uma palavra errada, você antecipara a morte desta pessoa.  Melhor o pior. Não importa a situação dos dos que te procuram, sempre  tente ajudar, com palavras de fé e esperança, se eles vem ate você é porque precisa, se não precisasse eles não procuraria você! E assim é em todos os momento de nossa vida, uma palavra pode mudar tudo, para o bem ou para o mal!  

Mude você também o seu dia, com pensamentos e palavra benditas e não malditas.

Diga:

Eu creio / estou criando, fé

Eu faço / estou fazendo, fé

Eu manifesto / estou manifestando, fé

Eu realizo / estou realizando, com fé

Eu tenho a intenção de vencer, com fé

Eu sou feliz, com sentimento de fé

Eu tenho saúde, com fé e graças a Deus

Eu tenho tudo o que preciso, com fé

Eu estou sempre protegido, por Deus, diga com fé

Eu consigo / estou conseguindo, com fé

Eu desejo e vou conseguir, com fé 

Eu quero e vou chegar la, com fé

Eu decido e vou vencer, com fé

Eu Sou a manifestação da felicidade, com fé

As minhas intenções são as melhores possíveis, com fé

Repita todos os dias:  com fé e esperança em Deus, pois tudo de bom procede Dele! A sua vida mudara completamente!

Fonte: http://terapeutadivino1.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas