ORAÇÃO MILAGROSA: CURA-ME SENHOR JESUS!

 

CURA-ME SENHOR JESUS!

SENHOR JESUS, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo.

Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Todo-Poderoso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer:

"Mãos ensanguentadas de Jesus,

Mãos feridas lá na Cruz!

Vem tocar em mim.

Vem Senhor, Jesus!"

Fonte: Encontro com Jesus

Comentários

  1. Eu me chamo Marisa Maidana Pinheiro,peço oração pela minha saúde e de todos aqueles,que necessita dessa graça.Amem

    ResponderExcluir
  2. Vem Senhor Jesus vêm me curar Senhor confio no médico dos médicos! Amém!

    ResponderExcluir
  3. Senhor não peso por mim , peso pelo meu irmão Jânio que está nesse momento em Cama de UTI precisando da sua proteção,e da cura senhor ,cura meu irmão Jânio ele tem muita vontade de viver, minha nossa senhora Aparecida cura meu irmão , cubra ele com seu manto sagrado faz o milagre da cura amém.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Jesus, livrai-nos deste vírus!

    ResponderExcluir
  5. Senhor Jesus peço não por mim mas sim pelos seus filhos "Mãos ensanguentadas de Jesus mãos feridas lá cruz vem toca neles vem Senhor Jesus "

    ResponderExcluir
  6. Obrigada senhor Jesus Cristo por mi ouvi pai eterno 🙏❤

    ResponderExcluir
  7. Senhor Jesus peço a tua intercessão para que eu consiga vencer essa doença que esta em mim minha fé é muito forte eu creio na tua força de cura "Mãos ensanguentadas de Jesus mãos feridas lá na cruz vem tocar em mim". Amém.

    ResponderExcluir
  8. Senhor Jesus, peço pelo Pedro meu neto está com dengue tem 8 meses e não esta se alimentando, Senhor te peço coloque suas mãos ensanguentadas e chagadas sobre o Pedro meu Pai!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas