PROFECIAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

“Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do Inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares sobre a terra, será ligado também nos céus; e tudo o que desatares sobre a terra, será desatado também nos céus" (Mt. 16, 18-19).

Aqui Nosso Senhor Jesus Cristo estabelece a Autoridade Máxima, sobre a qual Ele irá edificar a sua Igreja: nasce aqui o Papado.

Logo em seguida Jesus anuncia a guerra que o Inferno moverá contra a sua Igreja, que será violentíssima e movida por Satã, em pessoa, e suas legiões de anjos caidos e pelos ímpios pecadores.

Essa guerra durará até o Fim do Mundo, e Cristo Jesus será o vencedor.

"Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai com os seus anjos, então dará a cada um segundo as suas obras´. (Mt. 16, 27).

Jesus fala de sua Segunda Vinda, que será Gloriosa e na presença de seus Anjos. Ele virá para premiar os bons e castigar os maus. Resta-nos saber quando Ele virá.

A resposta a esta questão pode ser encontrada na Profecia de São Nilo, Eremita do Século V, que veremos logo mais.

"Estando sentado sobre o monte das Oliveiras, aproximaram-se d´Ele seus discípulos à parte, dizendo: Dize-nos quando sucederá isto, e qual será o sinal da tua vinda e do fim do mundo?" (Mt. 24, 3).

Uma das coisas que devemos ter sempre em mente, ao ler os Evangelhos, é que Jesus Cristo é Deus e Homem verdadeiro, e que seus Apóstolos e Discípulos sabiam disso. Ora, por ser Deus, Ele tinha uma Inteligência Infinita, que compreendia o presente, o passado, o futuro e todas as coisas de modo absoluto.

Fonte: http://terapeutadivino1.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas