45° Aparição - MISSÃO DOS LEIGOS

Aparições de Duzulé



Sexta-feira - 1 de Julho de 1971
Capela

Madalena Aumont:
O Senhor Padre tinha partido para Caen (ou Bayeux) para ver o bispo. A Irmã Bruno também estava ausente. Eu estava sozinha com a Senhora T. nesse momento na capela.
Um ruído e o Arcanjo Miguel apresentou-se, à esquerda do Santo-Sacramento; ajoelhei-me diante dele, mas Ele fez-me sinal com sua mão esquerda, de que estava livre, e que avançasse até ao Santo-Sacramento.
Afastei-me então e, no momento em que me pus de joelhos diante Deste, Ele projetou raios vermelhos e brancos sem que eu O visse.
Jesus estava ali, senti-me impregnada pelos Seus raios.
O Arcanjo disse-me : "Bem haja." Saudou-me com a cabeça e disse-me :
"Filha piedosa ardente de caridade, Deus estabeleceu na Sua Igreja :
1° Apóstolos,
2° Profetas,
3° Doutores,
e todos os outros que Ele escolher.(13)
Mas vós, neste mundo de hoje, apóstolo e profeta, deveis agir com cada pessoa segundo o vosso coração ; o Consolador guia-vos.
Deus deu a conhecer aquilo que deveria acontecer na manhã pela aurora, dando testemunho de tudo aquilo que vós vistes, ouvistes e tocastes de Jesus-Cristo.
Mas infelicidade para o mundo por causa dos padres incrédulos que lutam e recusam.
Deus está colérico contra esta recusa de obediência e a Sua cólera é cruel.
Mas Jesus, o Dócil , o Sábio, o Seu Amor é tão grande para os homens que apesar de tudo Ele os quer salvar, porque esta geração é a mais hipócrita e a mais má mas, por causa dos padres inactivos e porque chegou o dia em que Deus deve julgar o mundo, Ele dá a Sua Graça a todos aqueles que O escutam e proclamam bem aventurado, aqueles que dão a conhecer a Sua Mensagem e a põem em prática.(14)
Mas vós, Madeleine, que fostes encarregue de transmitir ao padre, escutai-o e corresponde-te com ele.(15)
Ficai na Paz que Jesus vos deu, meditai no seu coração e rezai, rezai, pois Jesus chora ao ver a degradação da Sua Igreja. "
O Arcanjo desaparece, e em seguida os raios que rodeavam o Santo Sacramento.
13.- Cf primeira carta aos Coríntios, capítulo 12, v 28.
14.- Cf decreto sobre o apostolado dos laicos, capítulo 1 parágrafo 3.
15.- O Padre L'Horset, nomeado pelo seu bispo para exercer em Pont Farcy, deixou a paróquia de Dozulé. Madeleine ficou em contacto com ele, tal como Jesus lhe pediu.

Postagens mais visitadas