40° Aparição - 5º DIA DA NOVENA: EU ATRAIREI À UNIDADE DA IGREJA A ALMA DOS HEREGES E DOS APÓSTATAS

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 29 de Dezembro de 1975
18:30 hs - Quinto dia na Capela

Madalena Aumont:
Neste dia, os meus filhos estavam em casa e eu não pude ir à capela às 17 horas como nos outros dias ; também não me sentia atraída em ir lá.
A minha família partiu às 18 horas e de repente, às 18h30, algo levou-me a ir à capela.
Quando cheguei, avistei a Luz depois, Jesus apareceu-me como de costume e disse:
"No quinto dia."
Os raios saíam do Seu Coração e eu repeti cada frase :
"Eu atrairei à unidade da Igreja a alma dos hereges e dos apóstatas."
"Pai Nosso... "
"Ave Maria... "
Jesus disse o começo das três " Ave Maria ", talvez por causa do meu esquecimento de uma das orações que tinha dito na véspera. Então repeti :
"Pela Tua dolorosa Paixão, Senhor... "
"Glória a Deus... Paz e Alegria… "
"Fazei o sinal da Cruz. " - " Sim. "
As Suas mãos baixaram devagarinho, Jesus olhou-me, sorriu-me e depois desapareceu.

Postagens mais visitadas