44° Aparição - 9º DIA DA NOVENA: EU AQUECEREI OS CORAÇÕES OS MAIS ENDURECIDOS, AS ALMAS GELADAS, AQUELAS QUE FEREM MAIS PROFUNDAMENTE O MEU CORAÇÃO

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 2 de Janeiro de 1976
17:53 hs - Nono dia na Capela

Madalena Aumont:
É o nono e último dia da novena.
A Luz, depois Jesus apareceu como de costume, com raios vermelhos e brancos que saíam do Seu Coração.
Repeti em voz alta aquilo que Ele me disse:
"No Nono dia ,
Eu aquecerei os corações dos mais endurecidos, das almas geladas, aquelas que ferem mais profundamente o Meu Coração. "
"Pai Nosso... " , "Avé Maria... " (três vezes),

"Pela Tua Paixão dolorosa... ", "Glória a Deus... ", "Paz e Alegria...".
Depois Jesus disse-me :
"Dizei isto em voz alta ", e eu repito cada frase a seguir a Ele.
"Eu prometo às almas que se arrependerem junto da Cruz Gloriosa, e que vão dizer todos os dias a oração que Eu lhes ensinei, que nesta vida, Satanás não terá mais poder sobre eles e que, por todo este tempo de mácula, num instante, eles tornar-se-ão puros e serão filhos de Deus para a Eternidade.
Meu Pai, cuja Bondade é infinita, quer salvar a Humanidade que está à beira do abismo.
Por esta última Mensagem, tendes de vos preparar.
Fazei o sinal da Cruz "(fi-lo).
Depois Jesus baixou as mãos e disse-me (sem precisar de mo repetir em voz alta):
"Sem dizer uma palavra, meditem no vosso coração as palavras que vocês ouviram.
Apesar do tempo que há-de passar, a vossa fé deverá permanecer inabalável."
Jesus sorriu-me e desapareceu.
Eis que estes maravilhosos nove dias acabaram.
As últimas Palavras que Jesus acabara de dizer-me, deixaram-me a pensar que nunca mais voltaria a vê-Lo. Os dias, as semanas e os meses passaram. Jesus não apareceu mais. A Sua Mensagem estava certamente terminada.
Mas apesar da Mensagem que Jesus me pediu para anunciar ao mundo e da qual a Igreja está encarregue de reconhecer, fico numa grande Paz a qual Jesus me deixou antes de partir.
Mas eu rezo por aqueles que estam encarregues de anunciar ao mundo a Mensagem tão grave de Jesus.
Eu rezo por aqueles que duvidam. Que Jesus os ilumine para que as Palavras proféticas de Jesus saídas da minha boca sejam ouvidas, e que aquilo que Ele pediu se realize.
... Ó Meu Deus, Venha a nós o Vosso Reino.
Mas fazei desde já, com que a Vossa Mensagem se espalhe pelo mundo inteiro, para que em cada lar da nossa pequena Terra, a oração que Vós me ensinastes seja dita com grande fé e confiança.
Senhor, espalhai sobre o mundo inteiro os tesouros da Tua infinita Misericórdia. Amén.
Jesus está sempre presente no meu coração, sobretudo depois de cada comunhão. Desde o dia 12 de abril 1970, Jesus manifesta-se sempre para mim na Hóstia consagrada.
Quando Ele me disse um dia : " Eu visitarei-vos até à elevação da Cruz Gloriosa ", e é talvez assim que Ele continuará a visitar-me, porque após cada comunhão, sinto a Sua Presença e esta Alegria maravilhosa que Ele me dá.
Após cada comunhão, peço a Jesus através de uma oração que eu mesma fiz com a ajuda do Esprito Santo :
Meu Senhor e Meu Deus,
Fazei conhecer a todos aqueles que O recebem, na Santa Comunhão, a Alegria espiritual que Vós me destes,
Que eles recebam tal como eu, em cada comunhão, as verdadeiras alegrias da Sua Presença,
Dai a todos aqueles que O recebem, este Amor maravilhoso, esta Alegria inexplicável que eu possuo desde há vários meses,
Fazei com que todos aqueles que comungam comigo sintam muito amor e entusiasmo pelo meu Senhor Jesus. Amén.


QUADRAGÉSIMA QUARTA MENSAGEM - Parte Dois –à capela, ao Gérard.
Na Sexta-feira dia 10 de Dezembro 1976, convidei o Gérard a vir até à capela.
Após 20 minutos de recolhimento, vi "o Arcanjo Miguel" sair da parede à esquerda do Tabernáculo. Ele disse-me:
"Bem haja, diga ao Gérard que é com ele que falo:
Gérard, você que acolheu a Mensagem com tanto amor, faça o que a sua consciência quiser após cada recolhimento.
Deixai-vos guiar por Deus.
Não serão chamados filhos de Deus todos aqueles que não quiserem escutar a Mensagem". (NDLR: Cf Mt 5, 9.).
Sentia-me bem na capela. Não me senti subir ao céu, como quando Jesus me aparece. (NDLR: Cf 17ª Aparição do dia 31 de Maio 1974).

QUADRAGÉSIMA QUARTA MENSAGEM - Parte Três
Na 1ª edição, o Gérard escreveu (cf. nota 4): "Devido à vinda de S. Miguel no dia 10.12.76 ( § 51), Mad. teve uma visão das 3 cruzes (21, 42 e 60 m de diâmetro) e da eliminação dos 2 extremos" (Aparição 44 ter.)
"Vê-se a possibilidade com uma ligeira junção na reunião, de constituir a Cruz de 7 quadros quadrados de 41 m de largura + 18 quadrados de altura total".
QUADRAGÉSIMA QUARTA MENSAGEM QUARTO
7 de Março 1977 às 9h20- 10 Allée Auguste Daudet- Dozulé.
Na presença do Gérard, Madeleine recebeu em sua casa
a seguinte mensagem:
"Manus Domini confortavit te"
"Madeleine, foi a mão de Deus que te fortificou."
Suzanne tinha acabado de sair: "Foi a única vez que fui às compras por ela."
QUADRAGÉSIMA QUARTA MENSAGEM - Parte Cinco
19 de Março 1977 às 18h- 4 Allée Auguste Daudet- Dozulé.
"Gerard apostolos hic emulans (Gérard, daqui dos apóstolos é o émulo !
Santo ducta flamine Conduzida pelo Espírito Santo
Pellis indulgens et iníqua linguae Tu sacodes indulgente e resolves
Vincla resolvis" os laços injustos da língua)
"Gérard, rival dos Apóstolos dócil ao soprar do Espírito quebrareis os laços da língua cativa"
"Em casa da Suzanne Avoyne, Mad., viu o latim em letras de luz, e não o francês, que ela escreveu sem dar por isso. Ela não olhava para o papel, sentia que alguém lhe segurava a mão.
As 4 linhas em latim apareceram juntas. Mad copiou-as todas sentindo sempre a sua mão guiada. Depois, a sua atenção foi chamada outra vez para as linhas sucessivas, sem dar conta de que ela as escrevia de novo... mas traduzidas em francês, com algumas palavras que faltavam. "Pellis indulgens" foi omitido, "iníqua" foi atenuado." Gérard Cordonnier.
Suzanne Avoyne, única testemunha nesse dia, precisa:
"Gérard não estava aqui. Estávamos só as duas. Ele tinha acabado de sair e Madeleine olhava para o céu através da janela, e não para o tecto.
Após isto, ela exclama: "Está a acontecer-me a mesma coisa que a Sta.Teresa."
"Enfim, uma coisa é certa, a mensagem foi conhecida graças a ele (Gérard), senão nunca ninguém tinha tido conhecimento... Foi ele quem escreveu e foi ele quem me deu aproximadamente mil (cópias das mensagens) antes de nos deixar."
"Ele tinha dito o sítio (de Dozulé) a um amigo do Canadá. Este amigo apresentou-se na capela de S. José com o código "Mad e Suz" , Madeleine e Suzanne.

Postagens mais visitadas