41° Aparição - 6º DIA DA NOVENA: EU RECEBEREI NA MORADA DO MEU CORAÇÃO AS CRIANÇAS E AS ALMAS HUMILDES A FIM QUE ELES GUARDEM UM AFETO ESPECIAL DO NOSSO PAI DOS CÉUS

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 30 de Dezembro de 1975
17:30 hs - Sexto dia na Capela

Madalena Aumont:
A Luz apareceu em primeiro lugar.
Cristo tardou um pouco a vir; e só me apareceu quando me pus de joelhos diante da Luz.
Raios vermelhos e brancos saíam do Seu Coração.
Ele estendeu a mão direita para a assistência e disse:
"No sexto dia,
Eu receberei na morada do Meu Coração as crianças e as almas humildes
a fim que eles guardem um afeto especial do Nosso Pai dos Céus".

"Pai Nosso ", o qual disse sozinha assim tal como as três "Ave Maria", depois :
"Pela Tua Paixão dolorosa, Senhor..." ; "Glória a Deus..." ; "Paz e Alegria..." ; "Fazei o sinal da Cruz."
Talvez eu me esquecesse se Jesus não me tivesse dito de todas as vezes.
Depois, Jesus desapareceu.

 

Postagens mais visitadas