43° Aparição - 8º DIA DA NOVENA: EU ALIVIAREI AS ALMAS DO PURGATÓRIO. MEU SANGUE APAGARÁ AS SUAS QUEIMADURAS

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 1 de Janeiro de 1976
17:40 hs - Oitavo dia na Capela

Madalena Aumont:
A Luz. Depois vi de repente Jesus levar a Sua mão esquerda ao Seu Coração donde saíam raios vermelhos e brancos. Eu penso que os vermelhos são mais numerosos ; eles são como sangue que corre duma fonte, a Fonte da Vida ; eles são vivos, sobem ligeiramente e estendem-se em largura para baixo, um pouco como repuxos sobre a relva ; eles renovam-se sem cessar.
Como nos dias precedentes, eu repito alto aquilo que Jesus me diz :
"Oitavo dia,
Eu aliviarei as almas do Purgatório, Meu Sangue apagará as suas queimaduras. "
"Pai Nosso...", "Avé Maria..." (três vezes)
"Pela Tua Paixão dolorosa, Senhor... "
"Glória a Deus no mais alto dos Céus." (neste momento Jesus levanta Seu olhar para longe),
"Paz e Alegria sobre a terra aos por Ele amados."
Depois Jesus retira a mão do Seu Coração e os raios desaparecem como as vezes precedentes.
Ele disse: " Fazei o sinal da Cruz. ", sorriu-me e desapareceu.

Postagens mais visitadas