42° Aparição - 7º DIA DA NOVENA: CONCEDEREI GRAÇAS DE TODA A ESPÉCIE AOS QUE, CONHECENDO A MINHA PERSEVERAREM ATÉ O FIM

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 30 de Dezembro de 1975
17:15 hs - Sétimo dia na Capela

Madalena Aumont:
Eu vi a Luz. Jesus apareceu como habitualmente, com as mãos estendidas para mim ; Ele pôs a Sua mão esquerda sobre o Seu Coração donde saíam raios vermelhos e brancos ;a Sua mão estava estendida na direcção da assistência.
Eu repeti aquilo que Ele me disse:
"No sétimo dia,
Eu concederei graças de todo o gênero àqueles que, conhecendo a Minha Mensagem, persistirão até ao Fim. "
"Pai Nosso..." ; "Ave Maria..." ; (três vezes)
"Pela tua Paixão dolorosa, Senhor..."
Glória a Deus..." ; "Paz e Alegria sobre a terra aos homens por Ele amados."
Neste momento, os raios desaparecem. O Seu hábito repõe-se e as Suas mãos estão novamente estendidas para mim.
Sem precisar de mo repetir, Jesus diz-me :
"Dentro de três dias, ides dizer ao magistrado de esta cidade que Jesus de Nazaré triunfou da morte, que Seu Reino é Eterno, e que Ele vem vencer o mundo e o tempo.
Se ele vos pergunta quem vos envia, vós lhe direis que é Jesus de Nazaré, o Filho do Homem ressuscitado.
Levai-lhe a Mensagem ; que ele tome conhecimento. "
"Dizei-lhe que Deus o encarrega de devolver à Igreja a terra de quem ela se deve tornar proprietária."
Eu disse a Jesus : " Mas talvez eu seja mal recebida ? "
Jesus sorriu-me e disse-me:
"A sua aparência sera rude, mas o seu coração será transformado; a sua dignidade não o deixará ver."
Eu respondi : " Senhor, eu farei a Vossa vontade. " Jesus desapareceu.
O Senhor Padre estava ausente na altura desta aparição. Quando regressou, a Irmã Bruno transmitiu-lhe a Mensagem que ela tinha escrito na sua ausência.
Tinha bem a intenção de ir procurar o Presidente da câmara municipal, como Jesus me tinha pedido, mas o Senhor Padre, novamente, me proibia de ir lá.
O Monsenhor estava ausente, e não se devia fazer nada sem lhe pedir a sua opinião.
A quem obedecer ? Ao Cristo ou à Igreja ?
Era a segunda vez que eu desobedecia a Jesus.
Senhor Padre impede-me cada vez mais - mas também sei que a obediência tem o seu valor.
Neste dia, não sei porquê, fui à capela. Eu saí de lá calma.
Eu vinha de encontrar a paz, e pensava não fazer nada sem a autorização do Senhor Padre, da Igreja. (12)
12.- Acompanhada de Suzanne, Madeleine foi dar a Mensagem ao Presidente da Câmara, por quem foram bem acolhidas. Este contactou o Senhor Padre e disse-lhe: "Com coisas deste gênero , ou se faz demais ou não se faz o suficiente".
 

Postagens mais visitadas