39°Aparição - 4º DIA DA NOVENA: EU ESPALHAREI OS RAIOS DA MINHA GRAÇA NO MOMENTO EM QUE ELES CONHECEREM A MINHA MENSAGEM, AOS PAGÃOS E A TODOS AQUELES QUE AINDA NÃO ME CONHECEM

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 28 de Dezembro de 1975
17:15 hs - Quarto dia na Capela

Madalena Aumont:
Do meu lugar, eu via a Luz. De repente, Jesus apareceu-me com as mãos estendidas para mim; sorriu-me e depois disse:
"No quarto dia"
Ao pronunciar isto como  as vezes, Jesus, dum gesto lento com a Sua mão esquerda, deixou aparecer o Seu Coração. De repente, saíram raios vermelhos e brancos. Ele avançou com a Sua mão direita na minha direção; a palma era visível.
Em seguida, repiti aquilo que Jesus me dizia:
"Eu espalharei os raios da Minha Graça no momento em que eles conhecerem a Minha Mensagem, aos pagãos e a todos aqueles que ainda não Me conhecem."
Jesus disse:
"Pai Nosso". Pareceu-me não ter pronunciado "Pai Nosso ", continuei a seguir Jesus " Que estais no Céu. "
Em seguida Jesus disse:
"Ave Maria", e eu continuei sozinha ; pareceu-me só o disse duas vezes.
"Pela Tua dolorosa Paixão, Senhor, tem piedade de nós e do mundo inteiro."
Nesse momento, Jesus retirou a Sua Mão esquerda do Seu peito; estendeu as duas mãos, ergueu os olhos para o céu e disse mais alto :
"Glória a Deus nas Alturas e Paz na terra aos homens por Ele amados."
Depois, Jesus olhou-me e disse:
"Fazei o sinal da Cruz" e desapareceu.

 

Postagens mais visitadas