NOVENA DO ADVENTO

De 16 a 24 de Dezembro

Nossa Senhora do Advento

1 - Eterno Pai, eu vos ofereço para vossa honra e glória e para minha salvação, os sofrimentos da Santíssima Virgem Maria e de São José na longa e penosa de jornada de Nazaré a Belém; e a angústia de seus corações por não acharem onde hospedar-se quando se aproximava o nascimento do Redentor do mundo.
Glória ao Pai.
2 - Eterno Pai, eu vos ofereço para vossa honra de glória e para minha salvação, o presépio em que Jesus Cristo nasceu, as palhinhas que lhe serviram de berço, o frio que sofreu, as mantilhas em que foi envolvido, as lágrimas que derramou e os seus ternos gemidos.
Glória ao Pai.
3 - Eterno Pai, eu vos ofereço para Vossa honra de glória e para minha salvação, a humildade, mortificação, paciência, caridade e todas as virtudes de Jesus Menino e vos agradeço, amo e bendigo constantemente por este inefável mistério da Encarnação do Verbo Divino.


Glória ao Pai.

Fonte: Pale Ideias

Comentários

  1. AMÉM SANTISSIMA VIRGEM MARIA MÃE DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO OLHAI POR MIM,ACABE COM OS MEUS SOFRIMENTOS AJUDE ME SEMPRE AMEM 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas