MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

NOVENA EM HONRA DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE


Ato de Contrição
Meu Senhor Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro, Criador e Redentor, porque você quem você é, e porque eu amo acima de tudo, lamento ter-vos ofendido com todo meu coração. Proponho a fazer reparações e admitir a oferecer seu tempo e fazes na satisfação de meus pecados, e confiar na sua infinita bondade e misericórdia, perdoe-me e dá-me a graça nunca pecar. Espero que sim, por intercessão de minha Mãe, Nossa Senhora, a Virgem de Guadalupe. Amen.
Torne-se um pedido ...
Ruptura de quatro guardado na memória de quatro aparências e, em seguida, a oração de cada dia.
Primeiro dia
O Blessed Senhora de Guadalupe! Que coroa que o seu cinemas sagrados são relatos de que centenas de Rainha do Universo. Está, Senhora, como filha, como mãe e esposa das maiores e mais só tem poder absoluto sobre todas as criaturas direita.
Sendo assim, eu sou teu, eu pertenço a você mil títulos, mas não contente com ser-me seu para o mais alto tem jurisdição sobre todos, eu quero ser seu por um outro título, isto é, pela escolha da minha vontade.
Eis, aqui prostrados diante do trono de Vossa Majestade, eu escolho para a minha Rainha e minha Senhora, e É por isso que eu viro o domínio e controle você tem sobre mim, eu dependo de você e eu quero ter me desígnios da Divina Providência, passaram por suas mãos.
Descarte de mim como você gosta; eventos e lanços minha vida eu quero todos correm em seu próprio país. Espero que a sua bondade, endireitar todo o bem de minha alma e honra e glória do Senhor é o prazer que ambos ao redor do mundo. Amen.
Um Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

Segundo Dia
Oh Virgem de Guadalupe! Que você é advogado bem conhecido na corte do nosso Deus, porque aquelas mãos belas que nunca deixam de beneficiar as articulações para o peito num gesto de súplica e de rezar que, dando-nos com isso para ver que, desde o trono de glória como Rainha de Angeles e os homens também fazem o ofício de advogado, orando e buscando nosso favor.
Com que sentimentos de gratidão e muito obrigado finesse eu pago? Uma vez que há em meu coração fluxo suficiente para pagar.
Para você eu viro para enriquecer-me com os dons preciosos de um amor ardente e fervoroso, de profunda humildade e uma pronta obediência ao Senhor.
Esforce-se de suas orações, suas orações multiplica e não deixará de pedir ao Todo-Poderoso para fazer-me dar eu e você vai agradecer pelo sucesso feliz de sua glória de corretagem. Amen.
Um Pai Nosso, Ave Maria, Glória.
Terceiro Dia
O Bem-Aventurada Virgem Maria de Guadalupe! O que eu não posso acreditar que vê-lo rodeado por do sol, mas estão intimamente ligados ao sol da Divindade, e não na sua casa nada além da luz, do que não é graça e de santidade
que eu posso acreditar você está inundado no mar das perfeições divinas e atributos, e que Deus está sempre em seu coração! Para melhor Senhora, como a felicidade de alta.
I, entretanto, levar a alegria que me dá, eu fico diante do trono de Tua soberania, implorando por favor, pode te enviar um de seus raios ardentes do meu coração, com sua luz ilumina o meu entendimento, com a sua luz virou a minha vontade e fazei que eu tinha acabado de me persuadir a viver enganado o tempo todo que o emprego no te amar e amar meu Deus, fazei com que é executado fora do engano persuadir-me miseravelmente quando eu amar algo outros que o meu Deus e eu te amo quando a ti por Deus. Amen.
Um Pai Nosso, Ave Maria, Glória.
Quarto Dia
Oh Santa Maria de Guadalupe! Se um anjo do céu é tão grande honra de ser seus próprios pés e em prova da sua alegria abre os braços e abre suas asas para torná-los prateleira à sua Majestade, o que devo fazer para expressar minha devoção à sua pessoa, e na cabeça ou braços não, mas meu coração e alma à sua divina santificando-o com as plantas fazem trono digno de sua soberania?
Deign, ó Senhor, aceitar este presente, não desprezá-lo como indigno de Tua soberania, como o carece de mérito por causa da minha miséria e pobreza recompensá-lo com boa vontade e desejo.
Enter para procurar meu coração e você não irá mover as asas, mas outros o desejo de ser seu e do medo de ofender o seu Filho Divino. Trono forma de meu coração, e não mais dando entrada envilecerá à culpa e se tornar um escravo do diabo. Não, mas viver em Jesus e Maria. Amen.
Um Pai Nosso, Ave Maria, Glória.
Quinto Dia
O Bem-Aventurada Virgem Maria de Guadalupe! Que outras vestido que pertencia a um céu por sua beleza, mas uma estrela-studded todos?
Como poderia adornar qualquer beleza celestial, mas com o brilho de certas virtudes tão lúcido e brilhante como a sua?
abençoado mil vezes mão de Deus que poderia ponte, uma estranha beleza em você com pureza maior, e gala tão brilhante e rica, com humildade tão pacífica. Eu permaneço, Senhora, absorvido em beleza tão gentil, e meus olhos seria fixado para sempre em meu coração que você não parar de arrastar em um outro amor que o amor de vocês.
Eu não posso alcançar esse desejo se essas estrelas brilhando que são adornados não caridade ardente e fervorosa uma infusão, a amar de todo coração e com toda minha força, meu Deus, e depois de meu Deus a Ti, como um objeto digno de nós amar a todos. Amen.
Um Pai Nosso, Ave Maria, Glória.
Sexto Dia
O Bem-Aventurada Virgem Maria de Guadalupe! Por que sua soberania, que diz que o tapete lua moldar o seu plantas sagradas!
resíduos vegetais invicto com as vaidades do mundo, e sendo superior a qualquer coisa já criada declínio sofrido a menor imperfeição antes de seu primeiro momento eu estava cheio da graça.
Miserable me, Senhora, que eu me conheço para manter os propósitos que eu faço, não tenho estabilidade na virtude e eu sou apenas constante em meus caminhos vicioso.
entristece-me, mãe amorosa e terna, e eu estou como a lua a minha inconsistência, é como a lua está a seus pés, isto é, sempre assinar em sua devoção e amor, para ser livre da diminuição da culpa. Deixe-me ser sempre a seus pés por amor e devoção, e não temem a diminuição do pecado, mas vai tentar dar-me totalmente ao meu obrigações, odiando tudo o coração que é ofensivo para o meu Deus. Amen.
Um Pai Nosso, Ave Maria, Glória.
Sétimo Dia
O Bem-Aventurada Virgem Maria de Guadalupe! Nada, nada que eu vejo neste belo retrato que me levou para a alta perfeição que o Senhor deu à sua alma mais inocente.
Essa tela rude e desprezível, que manto pobre, mas feliz que é carimbada a sua beleza única, dão clara conhecer a profunda humildade que ele serviu como chefe e fundamento da sua santidade incrível.
Não tome manto os pobres desprezível Juan Diego, de modo que ele imprime seu rosto é de admirar anjos encantadora e admiração dos homens todo o universo. Bem, é claro eu tenho que esperar pela sua bondade, que a miséria ea pobreza de minha alma não são gravidez, para que sua imagem impressa sobre ele hilariante?
tecidos eu ofereço-lhe meu coração. Tomai, Senhor, nas tuas mãos e não deixá-lo desde que o meu desejo não é usado em outra coisa senão o amor eo amor de Deus. Amen.
Um Pai Nosso, Ave Maria, Glória.
Oitavo Dia
Oh Virgem de Guadalupe! Qual foi a mão misteriosa e sábia do Artífice Supremo, bordando o vestido com a franja de ouro fino que serve de guarnição.
alusão, certamente, um ouro fino de caridade e amor de Deus que foram enriquecidos suas ações. E quem pode duvidar, Senhora, que a sua ardente caridade eo amor de Deus foi sempre acompanhado pelo amor ao próximo e não vê-lo bem sucedido na pátria celeste, que te esqueceste de nós?
Abre o coração de tuas misericórdias que é tão mãos tremem miserável que vos chama a se retirar, trazer a glória de ter encontrado uma ninharia me dado mais do que tudo, sua compaixão e misericórdia. Amen.
Um Pai Nosso, Ave Maria, Glória.
Nono Dia
Oh Virgem de Guadalupe! Que coisa, será impossível para você, ao multiplicar milagres, ou a grosseria e rudeza do manto da gravidez servem para formar retrato tão belo de você ou a voracidade do tempo em mais de quatro séculos tem sido capaz de quebrá-lo ou apagar?
Isso por isso que é tão difícil para incentivar a minha confiança e peço para abrir o ventre de tuas misericórdias, lembrando o amplo poder que lhe deu a Onipotência Divina de Deus, a favor da morte, você pode por favor, imprima em minha alma a imagem do Todo-Poderoso para que apagar os meus pecados!
pena não enviar a sua grosseria da minha maus caminhos, se dignou a olhar para mim apenas, e que irá incentivar as minhas esperanças com isso, porque eu não posso acreditar que não, se você olhar mudou suas entranhas em mim miserável. Minha única esperança, depois de Jesus, vós, Virgem Maria. Amen.
Torne-se um pedido ...
Um Pai Nosso, Ave Maria, Glória.






















































DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...