MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DEVOÇÃO DO PRIMEIRO SÁBADO DO MÊS DE SETEMBRO SERÁ ESPECIAL EM CURITIBA!

Já de si, a prática da Devoção dos Cinco Primeiros Sábados do mês tem um caráter todo especial, pois trata-se de algo que a própria Santíssima Virgem veio anunciar à humanidade para auxiliar na salvação das almas. Entretanto, de modo particular para os fiéis da Arquidiocese de Curitiba, essa devoção terá, neste mês, coincidências muito providenciais.

Fachada lateral da Catedral Basílica de Curitiba

Acontece que no dia 6 de setembro a Arquidiocese de Curitiba comemorará mais um ano da Dedicação de sua Igreja Catedral, sendo essa data celebrada em grau de solenidade na própria Catedral Basílica e em grau de festa em toda a Arquidiocese, será o centésimo quinto (105°) aniversário da Dedicação.

 

Além do mais, o Primeiro Sábado coincide também com as comemorações da Solenidade da Padroeira, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, celebrada no dia 08 de Setembro. O dia 06 está inserido no segundo dia dum tríduo em honra à Santa Mãe de Deus, o qual começará dia 05/09, às 12 horas, tendo sequência no dia seguinte (Primeiro Sábado de setembro) no mesmo horário, e terminando no domingo às 10 horas.

 

 

 

A celebração do dia 06, em honra a Maria Santíssima sob as invocações de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais e Virgem de Fátima, e pelo aniversário de Dedicação da Catedral, como sói acontecer aos Primeiros Sábados, será solenizada pelos Arautos do Evangelho, com seu coro e banda, e membros da liturgia. Alegria e honra ainda maiores terão os que forem a esta celebração pelo fato de que ela será presidida por Dom Rafael Biernaski, Administrador Arquidiocesano de Curitiba.

 

 

 

Não deixem de atender a este pedido de Nossa Senhora feito à Irmã Lúcia, em 1925, pois disse Ela que aqueles que praticarem a Devoção dos Cinco Primeiros Sábados, serão assistidos na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação eterna.

Certamente, os fiéis que acorrerem à Catedral Basílica nestes dias, culminando com a grande Solenidade da Padroeira, serão muito agraciados.

Confiram toda a programação do dia 06 para a Devoção do Primeiro Sábado e como praticá-la bem!

Datas Comemorativas, Dedicação da Igreja, Devoção do 1º sábado, Missas, Nossa-Senhora-da-Luz Catedral Basílica de Curitiba, Catedral de Curitiba, Dom Rafael Biernaski, Irmã Lucia, Nossa Senhora da Luz, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, Nossa senhora de Fátima, Primeiro Sábado do mês em Curitiba

Fonte: http://curitiba.blog.arautos.org/2014/09/devocao-do-primeiro-sabado-do-mes-de-setembro-sera-especial-em-curitiba/?subscribe=success#blog_subscription-3

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...