MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


domingo, 31 de agosto de 2014

O CÉU FALA AQUELES QUE SOFREM POR DIFICULDADES FINANCEIRAS

O Céu fala aqueles que sofrem por dificuldades financeiras

17 de Dezembro de 2006

Jesus

Falo hoje com um imenso amor no Meu coração.

Entre vós, há aqueles que sofrem de dificuldades financeiras. Não tendes dinheiro suficiente para sustentar a vossa família. Talvez não tenhais aquilo que é necessário para comprar alimentos ou para pagar o vosso alojamento. Meus amigos, não estais esquecidos. O Céu não vos abandonará.

Vejo a vossa angústia e reconheço a vossa necessidade. Quero pedir-vos que olheis para a vossa situação sem medo. Perguntai-vos se estais em verdadeiro perigo de ficardes sem alimento. Estais em verdadeiro perigo de perder o vosso local de habitação?

Considerai estas duas coisas como as vossas necessidades básicas. Estou a pedir-vos que comeceis a pensar no vosso tempo na terra de um modo diferente. Tomai exactamente em consideração aquilo de que o vosso corpo necessita para continuardes ao Meu serviço. Alguns dos Meus filhos na terra foram abençoados com grande abundância. Em alguns casos, esta grande abundância criou uma ânsia de ter mais que está a minar os objetivos do Céu em relação à alma. Além disso, esta aspiração de ter mais transformou-se numa distração que desvia alguns dos filhos de Deus da tarefa de crescerem em santidade. Meus muito queridos, se o que acabo de dizer corresponde à vossa situação, se tendes, no dia a dia, suficiente alimento para comer e um local seguro para descansar e se, contudo, vos continuais a preocupar com dinheiro, deveis mudar imediatamente a vossa atitude. O que fareis quando chegar o momento de abandonar tudo isso? Ireis objetar quando Jesus não vos der estas coisas suplementares no Céu? Podereis não querer vir para o Céu, porque aqui não há excesso de bens materiais. Claro que tudo isto não passa de uma tolice, e Eu estou a brincar convosco, mas, por favor, tentai compreender aquilo que vos estou a querer dizer. Bens materiais em excesso são uma distração. Se tendes dificuldades financeiras que podem ser corrigidas através de um corte nos vossos padrões de vida, deveis fazê-lo de imediato. Eu vou ajudar-vos, e prometo-o hoje, porque isto é muito importante para vós e para as vossas famílias. Estou a pedir a todos que reconsiderem as suas necessidades e que usem menos, sempre que possível.

Para aqueles que não conseguem prover às necessidades básicas de alimento e habitação, tenho outra coisa a dizer. Deveríeis pedir-Me para vos mandar ajuda, e Eu vou começar a fazê-lo desde já. Meus muito queridos filhos, Eu não vos criei para terdes fome. Eu não vos criei para dormirdes em circunstâncias que impedem a segurança.

Quero que saibais que, durante o Meu tempo na terra, experimentei muitas vezes o que era a fome. Muitas vezes não tive onde descansar a cabeça. Na verdade, nasci na pobreza e compreendo a pobreza no seu lado físico.

Quero hoje que saibais uma coisa. As dificuldades financeiras e a necessidade física não se igualam à pobreza espiritual, quero dizer, à necessidade espiritual. O que estou a dizer é que podereis ser muito mais ricos do que qualquer rei ou rainha, mesmo que sejais o mais pobre de entre os pobres.

Talvez tenhais mais fome do que o alimento que vos é dado. Talvez nem tenhais uma casa. Meu querido filho, irás ter uma belíssima casa aqui no Céu e receberás aqueles que te são queridos com uma enorme bondade.

No Céu terás o bastante de tudo e serás tratado como um personagem real por Mim, pelo teu Jesus. O teu tempo de pobreza na terra prepara-te para um tempo de grande riqueza no Céu. Tens de aceitar as tuas circunstâncias com paz, mesmo quando tentas alterar essas circunstâncias.

Não aceitarei que não tenhas querido trabalhar para te sustentares a ti e à tua família.

Isto não é razão para passar necessidades.

Quero que tentes sustentar-te a ti e àqueles por quem és responsável. Mas se, sem culpa da tua parte, te encontrares na pobreza, asseguro-te, hoje, que se aceitares essa situação com paz, Eu hei-de recompensar-te muito para além de tudo aquilo que possas imaginar. Nos lugares onde as pessoas são pobres, Eu estou presente com as Minhas maiores graças. Meus muito queridos, acreditai em Mim hoje, quando vos digo que as pessoas que vêm para o Céu não se arrependem de nada do que sofreram na terra.

Descansai com este pensamento. Não lamentareis os vossos sofrimentos. Só lamentareis os momentos em que deixastes de amar. Pedi a Minha ajuda e Eu ajudar-vos-ei.

Ficai em paz. Não fostes abandonados.

POR Financial cover

 

Fonte: http://aveluz.ning.com/profiles/blog/show?id=3019310%3ABlogPost%3A156703&xgs=1&xg_source=msg_share_post

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...