MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


terça-feira, 22 de abril de 2014

NOVENA A SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Rosa vermelhade 22 a 30 de abril


(†) Pelo sinal da Santa Cruz, (†) livrai-nos Deus, Nosso Senhor, (†) dos nossos inimigos, (†) em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


1. Ó São José, meu protetor e defensor, a Vós recorro para que implorais por mim a graça pela qual me vedes gemer e suplicar diante de Vós. É verdade que as presentes tristezas e amarguras são, certamente, o justo castigo por meus pecados. Reconhecendo-me culpado, terei por isso que perder a esperança de ser ajudado pelo Senhor? “Ó! Não!” – me responde a Vossa grande devota Santa Teresa – “Certamente não, ó pobres pecadores! Socorrei-vos em qualquer necessidade, por mais grave que seja, à eficaz intercessão do Patriarca São José; ide com verdadeira fé até Ele e sereis atendidos em vossas causas”. Com tamanha confiança me apresento, portanto, diante de Vós e imploro misericórdia e piedade! Ah! Naquilo que Vos for possível, ó São José, pelo bem da minha alma e a glória de Deus, socorrei-me em minhas necessidades: _________________. Compensai minhas faltas e, poderoso como sois, fazei com que, obtida por Vossa pia intercessão a graça que imploro, eu possa voltar ao Vosso altar para Vos agradecer devidamente.
Pai Nosso, Ave Maria, Gloria.


2. Não Vos esqueçais, ó misericordioso São José, que nenhuma pessoa no mundo que, por grande pecadora que fosse, recorreu a Vós restou decepcionada na fé e na esperança que em Vós colocou. Quantas graças e favores tendes obtido para os aflitos! Doentes, oprimidos, caluniados, traídos, abandonados, recorrendo à Vossa proteção foram por Vós atendidos! Ah! Não permiti, ó grande Santo, que deva ser o único, entre tantos, a restar privado de Vosso conforto. Mostrai-Vos bom e generoso também comigo, e eu, agradecendo-vos, exaltarei em Vós a bondade e a misericórdia do Senhor.
Pai Nosso, Ave Maria, Gloria.


3. Ó excelso chefe da Sagrada Família, eu te venero profundamente e de coração Vos invoco. Aos aflitos que Vos rogaram antes de mim, concedestes conforto e paz, graças e favores. Dignai—Vos, portanto, de consolar também a minha alma sofredora, que não encontra repouso entre as injustiças pelas quais é oprimida. Vós, ó sapientíssimo Santo, vedes em Deus todas as minhas necessidades antes mesmo que eu Vos as diga com a minha prece. Sabeis, portanto, muito bem quanto preciso desta graça que Vos peço. Nenhum coração humano pode me consolar; por Vós espero ser confortado, por Vós, ó glorioso Santo. Se me concederdes a graça que com tanta insistência Vos peço, prometo difundir mais ainda a devoção a Vós, de ajudar e apoiar as obras que, em Vosso Nome, surgem para alívio de tantos infelizes e dos pobres moribundos. Ó São José, consolador dos aflitos, tendes piedade de meu sofrimento.
Pai Nosso, Ave Maria, Gloria.

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...