A ORAÇÃO É A CHAVE !

Queridos filhos, Como Mãe das Graças, contemplo a necessidade de cada um de Meus filhos. Como Mãe e Rainha da Paz, convido-vos a colocardes em vossas orações todas as súplicas a Mim enviadas por vossos irmãos, para que assim a Luz do Pai e a Graça de Seu Amor possam responder ao chamado de Seus filhos.

Com isso, vereis quão grande é a urgência da oração por toda a humanidade, pelas nações e continentes. Queridos filhos, como servos de Cristo, hoje vos chamo a orardes por todas as súplicas que as almas clamam aos Céus todos os dias.

Orando e jejuando, ajudareis para que a Graça da Misericórdia de Meu Filho possa difundir-se no coração de todos os Meus filhos. Pequenas crianças, Eu vos convido a tornar-vos maduros através do exercício da oração, porque será na oração que descobrireis a sabedoria que vossa consciência necessita, para que nestes tempos ela tome as decisões de paz.

Queridos filhos, como Rainha da Paz, peço-vos que buscai a JESUS a cada momento de vossa vida, para alívio das ofensas que Ele recebe por parte da humanidade. Meus filhos, por meio da oração, considerai aliviar o Coração de Meu Filho e, a partir do exercício orante, consolidar em vosso coração a aliança com Cristo.

Queridos filhos, para este tempo, a paz deve reinar na morada de todos os Meus filhos; com a oração tendes a chave que abre a porta ao Universo Celestial de Deus.

Mediante a oração, encontrareis o caminho mais pacífico para vossas vidas.

Agradeço-vos. Grata por responderdes ao Meu chamado.

MARIA, Mãe da Divina Concepção da Trindade.

Fonte: http://aveluz.ning.com/profiles/blogs/a-ora-o-a-chave

Comentários

Postagens mais visitadas