NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA

A Virgem MARIA apareceu, numa primeira etapa, sete vezes seguidas para a enfermeira

Pierina Gilli, no hospital em que trabalhava na cidade de Montechiari, ao norte da Itália.

O ano era 1947 e, um certo dia, Pierina estava num dos quartos do hospital quando teve a visão da Virgem, vestida com uma túnica púrpura e um véu branco. Em Seu peito tinha três espadas encravadas e sua feição era de muita tristeza. Nossa Senhora chorou  e disse três palavras: "oração, penitência e expiação".

Na segunda aparição, as espadas foram substituídas por três rosas: uma branca, uma cor-de-rosa e uma dourada. Nossa Senhora disse que tinha vindo para auxiliar aos sacerdotes, através de uma nova Devoção Mariana a ser instituída em todo o mundo. Neste dia a Virgem Santíssima pediu que o dia 31 de cada mês fosse consagrado como Dia Mariano e escolheu o dia 13 de julho para ser dedicado à "ROSA MÍSTICA".

Nas aparições seguintes, a Mãe de Deus insistiu nos pedidos de oração e penitência, decretou o dia 8 de dezembro ao meio-dia, como a "HORA DA GRAÇA" e manifestou o desejo de ser venerada como NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA, sempre unida à Veneração do Seu Coração Imaculado, principalmente nos conventos e instituições religiosas.

O R A Ç Ã O

Rosa Mística, Virgem Imaculada, Mãe da Graça, para honra de Vosso Divino Filho, nos prostramos diante de Vós, implorando a Misericórdia de Deus; não por nossos méritos, mas pelo Amor de Vosso Coração Maternal, nós Vos suplicamos que nos concedais Proteção e Graça com a certeza de que nos haveis de atender.

AVE MARIA...

Rosa Mística, Mãe de JESUS, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Cristo, nós Vos pedimos que concedais ao mundo, dilacerado pela discórdia, a Unidade e a Paz e todas aquelas Graças que podem mudar o coração de tantos de Vossos filhos.

AVE MARIA...

Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, fazei florescer à volta da Mesa da Eucaristia, muitas vocações sacerdotais e religiosas que difundam, com a santidade de sua vida, e com o zelo apostólico pelas almas, o Reino de Vosso Filho JESUS por todo o mundo.

Derramai sobre nós também a abundância de Vossas Graças Celestiais !

AVE MARIA, SALVE RAINHA...

Fonte: http://aveluz.ning.com/profiles/blogs/nossa-senhora-da-rosa-m-stica

Comentários

Postagens mais visitadas