ORAÇÃO PARA PARECER COM JESUS

A poderosa oração que as Missionárias da Caridade da Madre Teresa de Calcutá rezam depois da missa de cada dia

Ó Jesus, ajuda-me a espalhar o teu perfume aonde quer que vá.
Inunda a minha alma com o teu espírito e vida.
Penetra-me e possui o meu ser; que toda a minha vida seja uma irradiação da tua.
Ilumina através de mim, e permanece tão dentro de mim, que toda pessoa com quem eu entre em contato, possa sentir a tua presença em minha alma.
Permite que não vejam a mim, mas somente a Ti, Jesus!
Fica comigo, e começarei a resplandecer como Tu, a brilhar tanto, que possa ser luz para os outros.
A luz, Jesus, virá toda de Ti, nada dela será minha; serás Tu quem resplandecerá sobre os outros através de mim. Brilhando sobre os que me rodeiam, permite-me louvar-te como te agrada.
Permite-me pregar-te sem pregar, não com palavras, mas por meio do meu exemplo,
da força de atração, da influência harmônica de tudo o que eu fizer da inefável plenitude do amor que existe por Ti em meu coração.
Amém.


(Oração que as Missionárias da Caridade da Madre Teresa de Calcutá rezam depois da missa de cada dia)

Fonte: Oleada Joven

Comentários

Postagens mais visitadas