MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

OBRAS DA CARNE- Orgulho, vaidade e soberba

Outro grupo de obra da carne: Orgulho, vaidade e soberba
Esse grupo de obras carnais está diretamente relacionado com a rebeldia e faz a pessoa escolher por ter independência de DEUS, a ponto de não confiar Nele, achando que os seus métodos e planos são os melhores. O caminho trilhado pelo orgulhoso é a queda.
“A soberba do teu coração te enganou, ó tu que habita nas fendas das rochas, na tua alta morada, e dizes no teu coração: Quem me derrubará em terra? Se te elevares como águia, e puseres o teu ninho entre as estrelas, de lá te derrubarei, diz o SENHOR.” (Obadias 3 e 4)
DEUS até espera o orgulhoso subir ao topo para então o abater.
O orgulho, a soberba e a vaidade entram sutilmente na vida do cristão, ao invés de fazer isso de forma descarada. O diabo tem muita vontade de fazer o cristão cair nesse pecado, pois sabemos que foi justamente nisso que ele mesmo caiu. Se o cristão, porém, estiver cheio do ESPÍRITO SANTO (dando o fruto do ESPÍRITO), o SENHOR vai alertar contra qualquer seta desse tipo.
Alguns sinais de orgulho, vaidade e soberba:
Ø Competição dentro da igreja.
Ø Dificuldade em se abrir ao líder ou Pastor quando enfrenta lutas.
Ø Almeja o recebimento de elogios e ser bajulado.
Ø Fica satisfeito com o erro do irmão.
Ø Preocupa-se com a reputação e com o que os outros vão pensar.
Ø Mania de querer achar uma justificativa para os erros.










DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...