50° Aparição - JESUS DÁ A SUA GRAÇA A TODOS AQUELES QUE DÃO A CONHECER A SUA MENSAGEM


Aparições de Duzulé



Sexta-feira - 6 Agosto de 1982

Madalena Aumont:
O Padre L’Horset e eu, decidimos fazer uma novena com alguns amigos.
Nove dias depois, no dia 6 de Agosto de 1982,
dia da Transfiguração de Cristo,na Igreja paroquial.
Apercebi-me da Luz.
Fiz o sinal da Cruz como Jesus mo tinha pedido.
Depois, vi Miguel o Arcanjo um pouco à esquerda do Tabernáculo.
E disse-me :
"Bem haja, Deus, pela Sua grande Bondade, envia-me para testemunhar a Verdade... Ao nono dia das promessas feitas à humanidade, Satanás seduziu-vos até à minha vinda, no primeiro dia do sétimo mês (3.1.76 a 1.7.77).O fracasso que vós ouvistes era eu, Miguel que descia do Céu de junto de Deus para afastar o espírito mau que vos perseguia.
Foi por causa disso que vós não vistes a Luz presente.
O meu imitador ele, saiu da terra, mas por causa da desobediência dos padres, Jesus dá a Sua Graça a todos aqueles que dão a conhecer a Sua Mensagem, porque o mundo não deverá ficar mais tempo na ignorância daquilo que deverá chegar amanhã pela aurora. Mas rezai e fazei penitência, está próximo o momento em que o imitador será pisado."

E tudo desapareceu.

 

Postagens mais visitadas