MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


terça-feira, 13 de agosto de 2013

48° Aparição - É SOBRE ESTA MONTANHA ABENÇOADA E SAGRADA, SÍTIO QUE ELE ESCOLHEU, QUE TUDO SE RENOVARÁ

Aparições de Dozulé


Sexta-feira - 7 Julho de 1978
14:00 hs na Capela

Madalena Aumont:
A Luz apareceu-me em vez do Santo-Sacramento, alargando-se um pouco mais do que o costume.
Fiz logo o Sinal da Cruz como Jesus mo tinha dito da última vez e eu disse :
"Se é Satanás, que desapareça."
Logo que fiz o sinal da Cruz e disse estas palavras; senti uma paz e uma confiança a apoderarem-se de mim.
Depois Jesus apareceu, sorriu-me e disse :

"Dizei-lhes o que estais a ver."

Então eu repeti em voz alta aquilo que via :
"Vejo Jesus sentado ; diante Dele está uma mesa como o altar, mas o altar da capela já não está mais lá; é uma mesa toda branca, como pedra branca.
Sobre essa mesa, estavam livros abertos, seis ou sete, não sei exactamente.
Depois um outro livro, também aberto, que Jesus tinha nas Suas Mãos. "
Disse-me a seguir :
"Quereis ter a bondade de dizer o seguinte em voz alta?"
Eu repeti cada frase :

"Atenção, vós todos que ocultais as Palavras proféticas que vos foram entregues, o livro que seguro nas Minhas Mãos é o LIVRO DA VIDA (16), foi Meu Pai que Mo deu assim como Me deu o poder abri-lo, e é sobre esta montanha abençoada e sagrada, sítio por Ele escolhido que tudo se renovará.

É aqui que vereis a Cidade Santa, a nova Jerusalém. " (17)

"E eis que aparecerá a morada de Deus entre vós. Então vão bater no peito aqueles que lutam e recusam ouvir as palavras que esta humilde serva pronunciou.
Vós a quem pedi para anunciar a Minha Mensagem, sois culpados por deixar o mundo na ignorância do que acontecerá em breve. Não vos firmeis nas vossas próprias opiniões. Porque é que vós lutais se já vos dei a Minha Graça dogmática ? Por piedade, Eu vos peço que Me escutem, o Meu Coração transborda de Misericórdia."

Jesus levantou-se. A Mesa desapareceu. Ele sorriu-me longamente, depois disse-me :

"Dizei ao padre e a todos aqueles que vós encontrareis aquilo que acabastes de ver e ouvir ; lembrar-vos-eis durante todo o dia."

Depois Jesus desapareceu repentinamente e eu voltei a ficar nas trevas.(18)
16.- Pelo Livro da Vida, cf. Êxodo 32, 33; Salmo 68, 29; Daniel 7, 10; 10, 21; 12, 1-14; Malaquías 3, 16; Sicário 34, 32; Filipinos 4, 3; Apocalipse 3, 5; 5, 1; 13, 8; 17, 8; 20, 12; 21, 27.
17.- Cf Apocalipse, ch. 21 e 22.
18.- Suzanne A., que era a única pessoa presente, chorou ao ouvir Madeleine dizer, fazendo o sinal da cruz: " Se é Satanás, que ele desapareça ". Ela pensou que ela estava na dúvida! Após a aparição, Madeleine explicou-lhe o que se tinha passado no dia 3 de Fevereiro de 1978. O Padre L'Horset tinha-a proibido de lhe dizer. E Madeleine desculpou-se às Irmãs: " Se o Senhor permitiu que ela esteja presente, é porque Ele quer que ela saiba".

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...