47° Aparição - VÓS, MADALENA, QUE SOIS O ÚNICO SINAL VISÍVEL DA MINHA MENSAGEM, NÃO CAIREIS MAIS NO ERRO

Aparições de Duzulé



Sexta-feira - 3 Fevereiro de 1978
18:15 hs na Capela

Madalena Aumont:
Fui à capela de tarde, das 14 horas às 16 horas, adorar Jesus. Voltei novamente às 17h30 depois de ter dado o lanche às crianças que voltavam da escola.
Creio que me senti atraída pela capela a essa hora. Ouvi tocar o sino da igreja às 18h15.
Só havia uma pessoa idosa, a Senhora L.(Lericollais).
Estremeci de alegria, quando vi a Luz tomar o lugar do Santo-Sacramento, como das vezes precedentes, isto significa que não havia mais Santo-Sacramento, nem Altar.
Depois Jesus apareceu-me, com as mãos estendidas para mim como que para me acolher.
Senti-me tão feliz pois não tinha voltado a ver Jesus em pessoa desde o dia 2 de Janeiro de 1976 (fim da novena).
Jesus disse-me :
"Fazei o sinal da Cruz."
Ele levantou os olhos para o céu, uniu as Suas mãos à altura do peito e disse :
"Em Nome do Meu Pai dos Céus, Eu venho pôr ordem.
Satanás seduz-vos. Após o nono dia das promessas que fiz à Humanidade, ele trouxe confusão para a Minha Mensagem. Mas escutai bem o segunte:
Jesus olhou para mim :
"Quando o Deus-Pai enviou o bem aventurado Miguel, a Luz precede sempre a sua chegada, e lembrai-vos das Minhas Palavras : virão maus espíritos em Meu Nome que vos seduzirão e virão mesmo até vossas casas como anjos de luz *. Não acrediteis neles, eles induzir-vos-ão em erro. Sejais cautelosos ; estais prevenidos. Vós viveis no tempo em que Satanás está desligado de toda a sua força ; mas está muito próximo o tempo em que virei vencer o Mal."
Depois, Jesus baixou as mãos como que para me acolher e disse-me :
"Vós, Madeleine, que sois o único sinal visível da Minha Mensagem, não caireis mais no erro.
Daqui em diante, ordeno-vos, fazei o sinal da Cruz logo que vos aparecereis uma luz."
Jesus olhou para mim novamente, sorriu-me e disse :
"Se é Satanás, tudo logo desaparecerá."
Jesus sorriu-me longamente , depois disse-me :
"A Paz esteja convosco."
E são as trevas.
As Irmãs tinham ido à missa em Brucourt ; pensei que as portas estavam fechadas e regressei logo para casa para escrever, fechei-me na casa de banho; era a única porta que se podia fechar à chave.
Mal conseguia escrever, tanto eu chorava.
Que tristeza eu tinha no coração ; estava seduzida por Satanás e Jesus, na Sua grande Bondade, tinha vindo avisar-me.
Como é que não me tinha apercebido? Era verdade que não era por minha causa visto eu não estar consciente. Era certamente por isso que Jesus tinha vindo avisar-me, afim de que eu não voltasse mais a cair no erro da sedução de Satanás.
Jesus, o Dócil, O Sábio, tinha vindo salvar-me pela Sua grande Bondade, pela Sua grande Misericórdia.
Ele disse-me para fazer o sinal da Cruz por cada vez que uma luz me aparecesse.
Eu nunca deixarei de fazê-lo.
* " anjo de luz " cf 2 Cor 11,14

Postagens mais visitadas