OS AVOS DE JESUS - Primeiro dia do Tríduo

Resultado de imagem para TRIDUO SÃO JOAQUIM E SANTA ANAPrimeiro dia do tríduo

(Oração de todos os dias)

Ó digníssimos avós de Cristo, Joaquim e Ana! Eu, miserável pecador, tenho uma grande confiança nos Vossos méritos e seguro amparo, sabendo que nada Vos negará o vosso Neto e a Vossa Filha, Jesus e Maria. Neste momento de aflição venho implorar a Vossa proteção durante este Tríduo, e ofereço toda a minha devoção em Vossa honra, para que com a Vossa intercessão e a minha esperança na Divina Misericórdia, eu alcance o que sinceramente pretendo, a maior glória de Deus e a salvação da minha alma. Queira Deus Nosso Senhor, pelos Vossos altos merecimentos, ouvir piedosamente os meus pedidos, e permitir que eu consiga o que vos peço. Amém!

Oração

Eu Vos recordo, nobilíssimo casal, São Joaquim e Santa Ana, da esperança com que ouvistes do arcanjo São Gabriel a escolha para serem pais de Maria Santíssima; Por isto vos suplico alento ao meu triste coração e que me alcanceis a piedade do Vosso dulcíssimo neto Jesus, com o que peço neste Tríduo. 

Fazer o pedido.
Rezar três Pai-Nossos e três Ave-Marias.



Comentários

Postagens mais visitadas