Nossa Senhora Desatadora dos Nós – 1

Nossa Senhora Desatadora dos Nós – 1

Maria conhece todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e esperanças. Interessa-se por cada um de seus filhos, roga por cada um com tanto ardor como se não tivera outro. (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)
Santa Mãe, cheia da graça de Deus, ao longo de vossa vida nunca fostes cativa das tentações do Maligno, pois aceitastes sem jamais duvidar a vontade do Senhor.

Intercedestes sempre por nós com nossos problemas, como nas Bodas de Canaã, ensinando-nos como desamarrar o nó de nossas dificuldades.
Jesus, na triste tarde de Sua morte, deixou-vos como nossa Mãe e como Mãe ordenais e facilitais nossa união com o Senhor.

Santíssima Virgem, Nossa Mãe, que desatais os nós que dificultam nossa vida, pedimo-vos que recebais (dizer o nome da pessoa) em vossas mãos maternas. Livrai-o(a) das ataduras e desvios com os quais o tenta o Maligno. Por vossa intercessão, livrai-nos o Senhor de todo mal.

Querida Mãe, desatai os nós que nos separam de Deus para que, livres do pecado, nós O busquemos e O encontremos em nosso semelhante, bendizendo-O sempre como nosso Pai e Único Senhor.

Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.

Fonte: Associação Evangelizar é Preciso

Comentários

Postagens mais visitadas