MENSAGEM DE NOSSA SENHORA em 07/03/2015

Gruta Mãe da Graça –07/03/2015

No nosso meio há muitos anjos!

Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos saem muitos raios luminosos.

Nossa Senhora olhando para nós, está dizendo que o Seu Coração se alegra em nos ver reunidos em oração neste lugar que Deus escolheu. Ela nos convida a abrirmos os nossos corações à vontade de Deus e nos diz que ainda estamos muito apegados às coisas terrenas e pouco a vida espiritual.

Sorrindo, diz que a nossa morada está no Céu. Com muito amor e confiança Nossa Senhora nos entrega Seu lindo Terço e diz que o Seu desejo é que a oração seja vida para nós.

Nossa Senhora olhando para nós, está dizendo:

“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças.

Filhos meus, tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto que eu vos amo, chorariam de alegria!

Filhinhos rezem pela paz no mundo e em seus corações.

Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês.

E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança”.

Fonte: Salve Maria Imaculada!

Comentários

Postagens mais visitadas