E VOCÊ. VOCÊ AGRADECE AOS PEQUENOS MILAGRES?

Lic. Mariana Juarez Varela

Desde que eu era criança, minha mãe me ensinou a dar graças a Deus pelos "pequenos milagres", e eu acho que foi uma das coisas mais valiosas que eu aprendi. No entanto, o que eu quero dizer com "pequenos milagres"?

Todos nós já tivemos dias em que parece que chegamos up "com o pé errado" ou dia aparentemente normal, onde acreditamos que não aconteceu nada de extraordinário. Às vezes, devido ao ritmo de vida que levamos, o estresse ea pressa da vida cotidiana nos esquecemos de ensinar às crianças como extraordinário é a vida, e todos os dias há coisas maravilhosas para ser grato.

Desde que eu era criança, minha mãe me ensinou a dar graças a Deus pelos "pequenos milagres", e eu acho que foi uma das coisas mais valiosas que eu aprendi. No entanto, o que eu quero dizer com "pequenos milagres"?

Os "pequenos milagres" são esses detalhes inesperados que fazer uma parada dia ruim ser tão ruim, ou que um dia como qualquer outro tem algo de especial. Então, para que você possa começar a ensinar seus filhos a serem gratos por pequenos milagres, então eu fazer uma lista com alguns exemplos:

• Um dia ensolarado depois de vários dias de frio. Ou chove depois de muitos dias quentes.

• Atingir algo que você teve problemas.

• Nenhum tráfego no caminho para encontrar um lugar e ficar muito pontual.

• Receber um telefonema de uma pessoa com a qual você não tinha falado recentemente.

• Ter água quente para tomar banho.

• Encontrar algo que você perdeu.

• Percebe que ainda existem a sua comida favorita na geladeira quando você pensou que tudo estava acabado.

• Encontrar dinheiro na calça.

Estas foram algumas apenas  ideias que eu considero "pequenos milagres", mas acredite em mim, as crianças podem ter milhares de ideias do que pode ser, e até mesmo você em sua vida todos os dias começam a ser mais conscientes dos milagres que você enfrenta diariamente .

Refletindo sobre isso também estar praticando o dom da alegria (a ser, por vezes, é esquecido nos dias de hoje!), E, ​​acima de tudo, você estará ensinando seus filhos a apreciar as pequenas coisas da vida que fazem o extraordinário ordinário . Lembre-se que a coisa mais importante neste processo é para nos dar um momento a cada dia para agradecer a Deus por pequenos milagres.

Fonte: Siame

Comentários

Postagens mais visitadas