MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ORAÇÕES A SANTA FILOMENA

Devoção a Santa Filomena

Orações a SANTA FILOMENA


Saudação a Santa Filomena
Composta pela Serva de Deus Irmã Maria Luisa de Jesus, oração muito poderosa e querida a Santa Filomena, Saúdo-vos, Filomena, Virgem e Mártir de Jesus Cristo, e peço-vos oreis a Deus pelos justos, para que se conservem em sua justiça e cresçam diariamente de virtude em virtude.
Creio em Deus Pai.

Saúdo-vos, Filomena, Virgem e Mártir de Jesus Cristo, e peço-vos oreis a Deus pelos pecadores, para que se convertam e vivam a vida da graça.
Creio em Deus Pai.


Saúdo-vos, Filomena, Virgem e Mártir de Jesus Cristo, e peço-vos oreis a Deus pelos heréticos e infiéis, para que venham à verdadeira Igreja e sirvam ao Senhor em espírito e verdade.
Creio em Deus Pai.


Glória ao Pai. (três vezes, à Santíssima Trindade, em ação de graças pelos favores concedidos a tão ilustre Virgem Mártir heroína do Evangelho).


Uma Salve Rainha (à Virgem das Dores, para agradecer-lhe a suprema fortaleza que lhe alcançou nos seus múltiplos e cruéis martírios).
Rezar o credo.


COROINHA DE SANTA FILOMENA

A Coroinha de Santa Filomena é um pequeno rosário formado por contas brancas e vermelhas.
Reza-se assim:
Um Credo. (na medalha)
Três Pai-Nossos (nas contas brancas)
Em honra da Santíssima Trindade, por cuja glória Santa Filomena deu a vida.
Treze Ave-Marias (nas contas vermelhas)
Em louvor dos treze anos em que viveu na terra a Virgem Mártir.

A cada Ave-Maria acrescenta-se a jaculatória:
Santa Filomena, pelo sangue que derramastes por amor a Jesus Cristo, alcançai-me a graça que vos peço.
Santa Filomena, pelo Vosso amor por Jesus e Maria, rogai por nós.

Termina-se a coroinha na medalha triangular, com a oração a Santa Filomena:
“Oh! gloriosa Princesa da Corte Celestial, Santa Filomena, prostrado diante de vós, rememorando as vossas virtudes e prodígios, minha alma engrandece ao Senhor que operou em vós tamanha maravilha de santidade. Querida Protetora, vinde em meu auxílio para conduzir-me pelos caminhos da virtude, para ser minha fortaleza em face do inimigo infernal, para me trazer do Coração de Jesus a riqueza dos auxílios divinos que são pra este devoto a saúde, a paz do coração, a solução de minhas dificuldades, o bem-estar de minha família e o consolo em toda tribulação. Milagrosa Santa Filomena, em Vós confio! Amém”.


ORAÇÃO A SANTA FILOMENA

Oh! gloriosa Virgem e Mártir Santa Filomena, que do Céu onde reinais vos comprazeis em fazer cair sobre a Terra benefícios sem conta, eis-me aqui prostrado a vossos pés para implorar-vos socorro para minhas necessidades que tanto me afligem, vós que sois tão poderosa junto a Jesus, como provam os inumeráveis prodígios que se operam por toda parte onde sois invocada e honrada.
Alegro-me ao ver-vos tão grande, tão pura, tão santa, tão gloriosamente recompensada no céu e na terra.
Atraído por vossos exemplos à prática de sólidas virtudes e cheio de esperança à vista das recompensas concedidas aos vossos merecimentos, eu me proponho de vos imitar pela fuga do pecado e pelo perfeito cumprimento dos mandamentos do Senhor.
Ajudai-me, pois, oh! grande e poderosa Santinha, nesta hora tão angustiante em que me encontro, alcançando-me a graça . e sobretudo uma pureza inviolável, uma fortaleza capaz de resistir a todas as tentações, uma generosidade de que não recuse a Deus nenhum sacrifício e um amor forte como a morte pela fé em Jesus Cristo, uma grande devoção e amor a Maria Santíssima e ao Santo Padre, e ainda a graça de viver santamente a fé para um dia estar contigo no céu por toda a eternidade.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


ORAÇÃO DE SÚPLICA

Prostrado ante vossos pés, oh! grande e gloriosa Santa, venho apresentar minha fervorosa oração;
Acolhei benignamente e obtende-me as graças que me são necessárias.
Tenho um coração atribulado.
Sinto fortes os golpes da dor, a desventura me oprime.
Recorro, pois, a vosso auxílio.
Ajudai-me e olhai minha oração.
Santa Filomena, rogai por mim. Glória ao Pai.
Fatigado e sem consolo, privado de esperança, sozinho e oprimido pelas tribulações, espero ser por Vós atendido. Santa Filomena, rogai por mim.
Glória ao Pai.


Reconheço que foram meus grandes pecados a causa de tantas desventuras.
Obtende-me de Jesus o pedido e abrasai-me em seu santo amor.
Santa Filomena, rogai por mim. Glória ao Pai.
Vê quantas graças me são necessárias e não me abandoneis.
Vós que sois tão poderosa junto a Deus afastai de mim a tristeza e a desolação, dai paz a minha alma, protegei-me dos perigos e livrai-me dos castigos do pecado;
Abençoai a minha casa, a minha família, a teus fiéis devotos e alcançai-me a graça que necessito (mencionar a graça).
Gloriosa Santa Filomena, não me abandones e rogai por mim.
Glória ao Pai.


Por vossos sofrimentos, alcançai-nos de Deus a Misericórdia. Amém.

ORAÇÃO PELOS FILHOS

Oh! Santa Filomena, eu coloco meus filhos sob teu cuidado. Ilustre Virgens, que tão cuidadosamente compreendida a excelência de pureza, a manter a sua alma pura e santa, aos olhos de Deus. Santa jovem solteira, que o compreenderam plenamente o infinito valor da vida eterna e os tesouros passageiros temporais de riquezas e poder, instruir meus filhos no valor das coisas espirituais. Auxiliá-los na criação de ricos tesouros no celeiro do Céu, onde a sua riqueza não pode ser destruída, nem roubadas.
Corajosa Mártir, que morreu em tormento, em vez de ofender a Deus Todo-Poderoso, ensinai os meus filhos um verdadeiro horror do pecado e o amor pela verdade virtude. Eu imploro-te, Santa Filomena, para obter-lhes a coragem de sofrer perseguições e torturas corajosamente, em vez de negar a Deus Todo-Poderoso.
Peço estes favores com total confiança, Santa Filomena, porque eu sei que Deus, vos concedeu este poder de intercessão e tenho a certeza que vós nunca se recusam a ouvir a oração de uma mãe que imploras ajuda para salvação eterna do seu filho. Amém.


DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...