MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MENSAGEM E SINAIS DE NOSSA SENHORA DO REI DOS REIS para uma Iraquiana

REPASSANDO

Hoje pela manhã, bem cedinho encontrei uma informação linda na internet. Tive a graça de encontrar mais uma Manifestação de Nossa Senhora em nossos dias, a uma senhora iraquiana que reside nos EUA. Ela é católica do rito caldeu.

Vamos a notícia, que traduzi pelo Google:

No final de agosto de 2008, uma mulher casada de meia idade do Iraque (católica do rito caldeu) percebeu que em sua casa uma imagem de 8 "x10" de Maria, a Mãe de Jesus, mostrava alguns sinais de óleo que fluiam para baixo a imagem na parte  da frente.

A imagem é uma cópia da metade superior de uma estátua de Nossa Senhora do Cabo, uma forma particular de devoção que os católicos franceses de Quebec, no Canadá, tiveram de Maria desde 1700. Quando essa mulher trouxe-a para um lugar mais proeminente de honra em sua casa, a imagem começou a exudar o óleo em grandes quantidades. Um prato de plástico foi colocado sob a imagem para recolher o óleo que escorre e uma redoma de plástico foi colocada ao redor da imagem de proteção, para permitir que  as pessoas que visitam a casa desta mulher possam tocá-la .

Em abril de 2009, um crucifixo de madeira cerca de 8-9 "de altura foi levado para sua casa e colocado em cima da caixa do invólucro plástico da imagem. A cruz começou a escorrer muito óleo, e sob ele um outro prato de plástico teve que ser colocado para pegar todo o óleo. Por volta de maio do mesmo ano, um retrato de Cristo flagelado, coroado de espinhos foi colocado em uma parede perto da imagem e da cruz de madeira exudando também óleo. Óleo começou a fluir a partir da imagem e manchou a parede. O retrato foi retirado e colocado em cima da mesa onde a imagem de Maria e a cruz de madeira são exibidos. Ele logo começou a fluir muito óleo. Um prato de plástico plano teve de ser colocado sob a imagem para pegar o óleo que escoava, e foi colocado dentro de uma caixa de plástico. Poucos dias depois, uma estátua de cerâmica fina, cerca de um pé de altura, da Madonna segurando o menino Jesus foi colocado sobre a mesa com as duas imagens e cruz. Ele também começou a dar óleo abundante. E um prato de plástico teve que ser colocado sob ele, e foi colocado em uma caixa de plástico. Mais tarde, uma estátua de São José segurando o menino Jesus foi colocado nesta mesa e ele também começou a fluir com óleo, e um recipiente de plástico foi colocada sob a estátua para recolher o óleo.
Até agora, mais de trezentos quilos de óleo foram coletados e armazenados em frascos de vidro. Estes recipientes são armazenados em caixas de papelão e empilhados na despensa de casa mulher .
Uma amostra deste óleo foi enviada para um laboratório para análise química. Os testes revelaram que ele é semelhante ao azeite de oliva, mas o laboratório não conseguiu identificar o que é. É menos viscoso do que o azeite de oliva e tem um cheiro agradável.
Em maio de 2010, uma escultura de madeira do rosto de Jesus e outra pequena cruz de madeira foram colocados na mesma mesa, onde toda a sacramental são colocados, começou a escorrer óleo. Eles foram colocados em bandejas de plástico para recolher o óleo.
Um detalhe incrível disso tudo é que a imagem de Nossa Senhora do Cabo, não há nenhum sinal de desintegração do quadro, apesar de fluir óleo por tanto tempo.

Durante este tempo, a partir de setembro de 2008, a mulher começou a ter locuções, ou seja, experiências de Mãe Maria falando com ela. Estes são locuções de ouvido e não dentro de sua mente ou espírito, mas exteriormente, na sala de estar de sua casa. A Virgem Maria fala com ela nas primeiras horas da manhã, 02:30-5h00.
A linguagem que Nossa Senhora fala é em um dialeto , contemporâneo da língua aramaica que Jesus falou. A mulher grava as mensagens em um caderno espiral pequeno por transliterar o que a Virgem Maria fala com ela, usando o alfabeto árabe. A mulher entende o árabe e o dialeto aramaico que a Virgem Maria usa para falar com ela.

A vidente é  assistida por dois padres experientes (Priest A & Priest B) e um diretor espiritual do seminário de pós-graduação (SD), para ajudá-la a compreender o significado e as implicações das mensagens que Maria fala para ela. Estas mensagens são precisamente traduzidas em Inglês para torná-los acessíveis a todo o mundo. Eles estão sendo publicados com a aprovação da Santíssima Virgem Maria.
Desde setembro de 2008 até agora, a Virgem Maria continua dando mensagens e apareceu para a Vidente.

A autoridade eclesiástica (O Bispo Diocesano) está ciente desses acontecimentos, e até o momento, não fez um juízo sobre a autenticidade da revelação privada contida nestas mensagens e aparições e da exsudação de centenas de quilos de óleo destes sacramentais.
É importante notar, entretanto, que muitas curas espirituais e físicas foram realizadas entre algumas das milhares de pessoas, que ali foram em silêncio para orar e abençoar a si mesmas com o óleo que flui a partir da imagem da Virgem Maria e do outro sacramental .
A identidade do visionário e os dois padres e do diretor espiritual, que estão ajudando ela, não será revelado por enquanto, a fim de proteger a sua privacidade, até uma data futura, quando se torna necessário que a sua identidade seja revelada. Assim, as pessoas cujos nomes são mencionados nestas mensagens serão identificadas simbolicamente; ou seja, com uma letra .

AS MENSAGENS
O que você está prestes a ler são mensagens dadas pelo Bem-aventurada Virgem Maria (BVM) para uma mulher de meia idade casada que vive em Michigan, EUA. A BVM fala a este visionário (V) pela locução. O V ouve a voz da BVM e se comunica com Ela vocalmente. A  BVM já apareceu duas vezes para o V desde que ela começou a receber mensagens em setembro de 2008 até o presente momento.

As mensagens da BVM transmitem uma sensação de urgência e estão focadas nos seguintes temas:

"Tenha fé em meu Filho. Ele é o Rei dos Reis. Siga-O, honre-O, preste atenção e ouça o que Ele diz.

Abrace com coragem a vida que Deus lhe deu, e abrace as cruzes que surgem em suas vidas. A Cruz é o único caminho para o Meu Filho. Não há outro caminho para Ele. Muitas pessoas têm um amor pelo Meu Filho, mas muitos não abraçam suas cruzes. Vocês são filhos da Luz. Tenham coragem e vivam nessa Luz, sejam fieis à verdade ... a verdade ... a verdade.

Voltem para o meu Filho, antes da chegada dos dias de condenação. Acorde, ó povo. O fim do mundo chegou. O dia da salvação chegou. O dia do julgamento está próximo. Quando o tempo do fim chegar o Meu Filho não vai ser capaz de salvar muitas pessoas (aqueles que rejeitaram a Deus).

Dou-lhe este óleo para abençoar-vos de modo que vocês  tenham fé Nele, Meu Filho. Tenham fé ... fé ... fé Nele.

Peço-lhe para rezar e fazer penitência. Ore ... rezar ... rezar e, particularmente, o rosário. Peço-vos, meus filhos, que perseverem  na oração, para que vocês não fiquem perdidos, mas sejam encontrados em Seu amor, etc ... "

Em resumo, as mensagens são direcionadas a todas as pessoas do mundo, instando-os a voltarem para Deus antes que seja tarde demais. As mensagens da BVM são acompanhadas pela exsudação de

Muitas curas físicas e espirituais ocorreram depois que as pessoas têm sido ungido por este óleo.

REFLEXÃO

A manifestação, que está acontecendo na casa da Vidente é absolutamente além da nossa capacidade de compreender, uma vez que desafia as leis da natureza. Não é lógico que um pedaço de papel com a imagem do BVM, que não pesam mais do que algumas gramas, pode exudar centenas de litros de óleo que é semelhante ao azeite de oliva. O óleo está escorrendo de outros seis sacramentais continuamente. 
O que está acontecendo desafia a lógica, a única explicação esquerda é que um poder do além está causando essa manifestação, e que o poder é Deus.
A questão agora é: Por que Deus está fazendo com essa manifestação, e que ele está tentando realizar com isso?

Com base na natureza das mensagens que a Vidente está recebendo da BVM, parece que Deus está nos alertando para a gravidade da situação que a humanidade trouxe sobre si mesmo, por causa dos pecados da humanidade. Através desta manifestação e as aparições de acompanhamento e mensagens da BVM para a V, Deus está pedindo a humanidade a voltar a Ele, antes que seja tarde demais.

Por favor, orem para o Espírito Santo em busca de orientação para discernir a
autenticidade destas mensagens.

Traduzido pelo Google do site:

http://www.motherofthekingofkings.com/english/introduction.htm

Veja alguns sacramentais banhados em óleo:

 

 

veja mais aqui:

http://www.motherofthekingofkings.com/photographs.htm

A MENSAGEM DE NOSSA SENHORA TRANSMITIDA EM 10/08/2014

tradução pelo Google

Mensagem n º 174 (Aparição No.35) no domingo 10 de agosto de 2014 @ 03:15

O Visionário (V) estava rezando o Terço da Divina Misericórdia, na área ao do ícone de "Nossa Senhora do Cabo ' em exposição, juntamente com os outros sacramentais,
quando as luzes coloridas habituais começaram a brilhar, sinalizando que a Virgem Maria iria aparecer para transmitir uma mensagem para a V. A auréola de luz habitual então apareceu e continuou  se expandir, até que a Virgem Maria surgiu a partir dessa luz. Ela ficou em cerca de dois metros  acima do piso e estava vestida com seu traje branco e azul clássico. a Bem-Aventurada  Mãe falou com o V, que estava ajoelhado em frente a ela e com lágrimas nos olhos. a  Virgem Maria disse:
"Minha filha estimada, o que devo dizer e falar, quando as pessoas não estão atendendo a  todas as coisas que eu estou pedindo deles?
Como o meu coração está, quando estou testemunhando a ansiedade e o sofrimento de meu Filho, que são maiores do que a paixão Ele suportou durante a Sua crucificação?
Seu Coração (Jesus) está sangrando para a salvação do mundo a partir desta coisa (O mal  que é galopante no mundo).
O suficiente para que você continue dizendo, onde está Santa Maria, com o seu poder, e onde está o seu Filho  e seus milagres? Não fui eu que disse que tudo é pela vontade do Pai? Mesmo uma folha não cai de uma árvore sem a Sua Vontade.
Estou implorando e apelando para essas pessoas, para retornar, retorno, voltar para o meu filho.
Permita-me pedir e implorar a vocês, para orar e voltar. Que haja amor neste mundo, para permitir que o meu Filho os ajudem.
Eu não disse que  virão dificuldades e tribulações que são ainda maiores
do que a que vocês estão testemunhando?
Um dia virá em que as pessoas e as nações irão atacar uns aos outros.
A HORA E A HORA CHEGOU como o ladrão entra, VOCÊ NÃO SABE a que horas e em que momento.
Volta, volta, volta ".
A luz enfraquece lentamente, e da Virgem Maria desaparece.

 do site: http://www.motherofthekingofkings.com/

SOBRE NOSSA SENHORA DO CABO, VENERADA NO CANADÁ

 

web cam ao vivo do Santuário no Canadá

http://sanctuaire-ndc.ca/en/default2.html

SOBRE A DEVOÇÃO DE NOSSA SENHORA DO CABO

Peço desculpas pela tradução, é do Google:

"Você vê isso? A estátua abriu os olhos."
- Beato Frédéric Janssoone, 22 de junho de 1888
"Vestindo a sua coroa de glória, Nossa Senhora do Cabo está estabelecendo para conquistar todos os corações. Intende, Prospere, PROCEDE, et regna. Ó Virgem do Cabo, vamos vê-lo, coroada como uma rainha, indo adiante para conquistar toda a nação. Intende, Prospere, et regna, e leve todo o país a seus pés. "
- Pe Columbano, provincial dos franciscanos
no Canadá, 11 out 1904
Pierre Boucher, o governador de Três Rios, construiu uma igreja e montou um pequeno santuário para a Virgem, que em 1694 tornou-se o centro de uma filial local da Confraria do Santo Rosário. A maior igreja foi construída em 1720 Em 1855, um benfeitor doou uma imagem de Nossa Senhora, em honra da recente promulgação da doutrina da Imaculada Conceição. Esta estátua permanece na pequena Igreja de Nossa Senhora do Cabo, Rainha do Santíssimo Rosário, santuário nacional do Canadá.

A Capela de Nossa Senhora foi restaurada e  dedicada em 22 de junho 1888 . Naquela noite, um homem coxo chamado Pierre Lacroix foi levado para a capela pelo padre Desilets e Pai Frédéric. Os três homens experimentaram uma aparição surpreendente centrada na imagem de Nossa Senhora. "Ela levantou os olhos!" Pai Desilets relatou mais tarde. "Ela olhou à sua frente como se estivesse olhando para fora na distância. Seu rosto era grave e um pouco triste." A direção do olhar de Nossa Senhora foi seguramente ao longo de Trois-Rivières direção Lanoraie, o ponto de partida da nossa peregrinação dedicada a ela.
Os três homens fizeram um juramento de que o que tinham visto tinha realmente acontecido, e sua declaração é armazenado em pergaminho na biblioteca do santuário até hoje. O depoimento de Pierre Lacroix se lê:
     Entrei no santuário por volta das sete horas da noite, acompanhado de Vigário-Geral Luc Desilets e o Reverendo Padre Frédéric. Eu estava andando entre os dois, ajudado por eles. Depois de orar por um tempo, eu olhei para a estátua da Virgem Maria que estava bem na minha frente. Como eu fiz isso, eu vi mais claramente a estátua com seus olhos bem abertos de uma forma mais natural. Era como se estivesse olhando para fora sobre nossas cabeças para Três Rios.
     Examinei atentamente este processo, sem dizer nada. Em seguida, Vigário-Geral Desilets, deixando o seu lugar à minha direita, atravessou o Padre Frédéric e ouvi-lo dizer: "Você viu?"
     "Sim: disse Frédéric Pai", a estátua tem seus olhos abertos, não é? Mas isso pode ser verdade? "
     Então eu disse a eles que eu tinha visto a mesma coisa. E faço esta declaração solene acreditando que, em consciência, para ser verdade e saber que ele tem a mesma força e efeito como se fosse feito sob juramento.
O depoimento de Pierre Lacroix foi contra-assinado pelo padre Desilets.
Após o milagre da ponte de gelo  e a aparição da estátua, os peregrinos começaram a convergir em Cap de la Madeleine. Pe Frédéric começou imediatamente a missão de pregar o nome da Virgem em todo o país, e em 1902 ele encorajou o bispo diocesano para instalar os Missionários Oblatos de Maria Imaculada para supervisionar as peregrinações e serem mordomos do santuário.
O santuário é um dos mais belos de todas as igrejas do mundo dedicada à Virgem Maria. A Coroa dourada da estátua foi um presente dos Franciscanos em 1904, e o rosário que ela está segurando foi feito  a partir de madeira das oliveiras no Jardim do Getsêmani. Algumas das árvores do jardim são de dois mil anos de idade e deve, portanto, ter sido em Getsêmani, na noite em que Nosso Senhor foi traído e levado para ser crucificado.
A estátua de Nossa Senhora do Santo Rosário foi coroada sob a autoridade do Papa Pio X em 1904 e, novamente, sob a autoridade do Papa Pio XII: é o única Madonna coroada no Canadá. O Papa João Paulo II fez a sua peregrinação pessoal em 10 de Setembro de 1984.
Em 1988, o centenário da aparição, Pai Frédéric, um dos primeiros visionários, foi beatificado. Muitas curas e contas de bênçãos espirituais têm sido atestada em nome da Virgem, que abriu os olhos.
Em 2003, sete paroquianos da Paróquia de São Clemente, Ottawa, dirigiu e foi o percurso entre Saint-Joseph-de-Lanoraie e do Cabo para preparar o caminho para a Marie Reine du Canada peregrinação no ano seguinte. quando 60 peregrinos participaram. Pe Hubert Bizard, FSSP, já estava no primeiro fim de semana do Cabo, que, em 2003, para celebrar a missa no pequeno santuário para o grupo paroquial da juventude, e os peregrinos pioneiros atendidos na Santa Missa.
Notre-Dame-du-Cap, Priez derramar nous!

 

Fonte: http://aveluz.ning.com/profiles/blog/show?id=3019310%3ABlogPost%3A156679&xgs=1&xg_source=msg_share_post

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...