NOVENA A NOSSA SENHORA DO CARMO - 5º Dia

Nossa Sra do Carmo

------------5º Dia -------------

 

Oração Inicial
Flor do Carmelo vinha florida, esplendor do céu, Oh! Mãe, Virgem singular, Doce Mãe sempre Virgem Aos Carmelitas dai privilégio, Estrela do Mar.

 

Oração do Dia
Maria, Rainha e Mãe dos Carmelitas, que lhes destes como penhor da salvação o Santo Escapulário, nós vos agradecemos e Vos suplicamos a graça de viver na fidelidade à Lei de Deus para que em nossa morte possamos contar com a vossa presença e ir ao céu contemplar-Vos eternamente.
Ave-Maria... Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.

 

Oração Final
Bendita e Imaculada Virgem Maria, beleza e glória do Carmelo, Vós que tratais com bondade inteiramente especial aqueles que se vestem do vosso amadíssimo Hábito, volvei sobre mim também um olhar propício e cobri-me com o manto da vossa maternal proteção.
Pelo vosso poder fortificai a minha fraqueza; pela vossa sabedoria esclarecei as trevas do meu espírito, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade.

Fonte: - See more at: http://www.arautos.org/novenanscarmo/#sthash.BdJgiVpD.dpuf

Comentários

Postagens mais visitadas