ORAÇÃO DO PERDÃO

Oração do Perdão 


"Senhor, Jesus, quero abrir meu coração para perdoar a todos que me ofenderam: Eu perdoo meu pai, minha mãe, e meus irmãos por qualquer atitude de desafeto. Eu perdoo meu esposo por qualquer falta de atenção, amor e fidelidade. Eu perdoo as pessoas que me marcaram negativamente, na infância e na adolescência. Eu perdoo colegas de trabalho, pessoas que tentaram me prejudicar e armaram contra mim. Eu perdoo pessoas da Igreja, padres, religiosos, coordenadores de pastoral ou de grupos de oração que me magoaram profundamente. (Em oração, vá recordando das pessoas que ofenderam você e libere o perdão. Se perdoe por tudo o que você fez no passado e que lhe trouxe tristeza, culpa ou remorso) Amém.

Fonte: http://terapeutadivino1.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas