ÁLBUM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


À simples som da minha aparecendo
Uma vez aberta a porta suavemente.
Há chama : Venha filho para mim,
Aqui você vai encontrar paz e descanso.
Tornei-me uma criança para atrair você para mim.
Os presentes perfeitos do H eart de Jesus Fé que ilumina,
Espero que os consoles, O amor que vivifica.
Bouasse Lebel 3005
No Sagrado Coração de Jesus, encontramos a vida, eo caminho para o céu. 
Que este coração tão amoroso reinar em nossos corações!
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
O Coração, fornalha de amor onde o homem se torna anjo, 
é a chama eterna que ilumina os céus.
Nossa Senhora do Sagrado Coração 
"Ela é a esperança dos desesperados."
Santo Efrém
O Coração de Jesus nos dá torrentes de graças.
Turgis
VISÃO ABENÇOADO
O, Coração de Jesus, você é o paraíso
de delícias da alma exilada na Terra.
Mais Sagrado Coração de Jesus
[Sagrado Coração de Jesus]
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Santíssima e mais amorosa
Doce Coração de Jesus, ser meu amor.
Gladbach
Jesus manso e humilde de coração
Faça o nosso coração semelhante ao seu.
Eu vos tenho amado com um amor eterno.
... Dê-me seu coração. Provérbios 23:26
PODE SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ​​AMADO
estar em toda parte.
Bouasse Lebel
Doce Coração de Jesus, seja meu amor!
Como o Pai me amou, SO EU TE AMO. João 15:9
MAIS SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 
Nós te adoramos, ó Coração de Jesus, nós te louvamos e te abençoe sempre,  fonte inefável de bondade e amor infinito!
Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, 
e achareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:29
Aprendei de Mim que sou manso e humilde de coração,
e achareis descanso para a vossa alma.
Gladbach
Peça ao Senhor , sempre pergunte , pergunte novamente ! 
O Senhor ama a preencher aqueles que rezam!
É pela virtude do meu sangue,
que o coração é purificado e isento.
O Divino Jardineiro
O coração que é regado pelas lágrimas do Coração de Jesus
vai por sua doce fragrância arrebatar a Igreja na Terra
e no céu.
Lá no recolhimento e solidão
no Coração de Jesus eu me perco.
pintados à mão
Lá, recolhido e só, 
no Coração de Jesus eu me perco.
Letaille
A CRUZ É O MAGNET LOVE!
Feliz o amigo do Coração de Jesus.
É neste toque divino que o coração frio ganha vida, 
e pouco a pouco se sente dentro de si aquilo que convém ao Coração de Jesus.
Seu Coração vela por nós.
Postado por Victoria Forrester
Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Doravante este adorável Coração será nossa porção única.
Alma congelamento Pobres, a partir da respiração fria do mundo,  venha aquecer perto do Coração de Jesus.
Refúgio da pomba.
Gostaria de te esconder no meu coração, alma fiel, meu bom amigo.
Jesus Cristo, o Pai da eternidade.
Medite, medite ...
Vou trazê-la à solidão e não falar ao coração . Oséias 2:14
AMA-ME E é o livro para mim.
Como você olhar em mim, vocês me amam ...
Como você olha para mim, você me imitar ...
Como você vê-me, siga-me .
Quanto mais eu vejo, mais eu te amo.
Letaille, Paris
CORAÇÃO DE JESUS ​​MORADA DA ALMA CONTEMPLATIVO
Eu quero a expirar no Coração de Jesus .
Deus é a fortaleza do meu coração
ea minha porção para sempre.
Salmo 72:25
Sagrado Coração de Jesus
Colagem sobre papel-renda
Santa Maria do Sagrado Coração
Através de suas mãos, ó, Santa Mãe, somos inundados pela graça de Jesus.
Bouasse Lebel 1867
O Brook perdida no Rio
Meu Senhor e meu Deus
~ St. Thomas [o apóstolo]
Símbolo eucarístico possivelmente também faz alusão ao comentário do Eclesiástico 13:40-42 na redação de São Tomás de Aquino
O Banho da Dove
Provai e vede como o Senhor é bom para aqueles que o amam.
Letaille, Paris
O Amor Divino pode fazer.






























































































Postagens mais visitadas