38° Aparição - 3º DIA DA NOVENA: GUARDAREI PERTO DO MEU CORAÇÃO AS ALMAS PIEDOSAS E FIÉIS, PORQUE ELAS CONFORTARAM-ME-ÃO NO CAMINHO DO CALVÁRIO

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 27 de Dezembro de 1975
17:15 hs - Terceiro dia na Capela

Madalena Aumont:
Do meu lugar, via a Luz surgir como habitualmente.
No momento em que me levanto, Jesus aparece-me com as mãos abertas, estendidas para mim.
Eu avancei, pus-me de joelhos e saudei-O.
Nesse momento, raios vermelhos e brancos saíam do Seu Coração, e Ele disse:
"No terceiro dia,
Guardarei perto do Meu Coração as almas piedosas e fiéis; elas reconfortaram-Me-ão no Caminho do Calvário. "
Depois Jesus disse:
"Pai Nosso", e continuei a oração sozinha;
Jesus recomeçou:
"Ave Maria", e eu continuei sozinha as três "Ave Maria."
E Ele continuou:
"Pela Tua dolorosa Paixão, Senhor, tem piedade de nós e do mundo inteiro.
Glória a Deus nas Alturas e Paz e Alegria na terra aos homens por Ele amados."
Jesus pediu-me :
"Fazei o sinal da Cruz", fi-lo depois, Jesus desapareceu...
Os raios que saíam do Seu Coração devem espalhar-se sobre todos os pecadores que se arrependam e sobre todos aqueles que O invocam.
 

Postagens mais visitadas