36° Aparição - 1º DIA DA NOVENA: A HUMANIDADE NÃO ENCONTRARÁ PAZ ENQUANTO ELA NÃO CONHECER A MINHA MENSAGEM E NÃO A PUSER EM PRÁTICA

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 25 de Dezembro de 1975
15:15 hs - Primeiro dia na Capela

Madalena Aumont:
Cheguei às 15 horas à capela. Como eu sabia que Jesus viria, meu coração batia com força e não conseguia suster a minha respiração.
Esperei uns quinze minutos, os quais pareceram-me intermináveis. Não conseguia rezar tal eu estava feliz.
Exatamente às 15h15 (acabava de ouvir tocar o quarto de hora na igreja), vi a auréola de Luz no Santo Sacramento, e avancei como habitualmente.
Nesse momento, meu coração parou de bater com força; parecia-me mesmo que ele já não batia mais, que toda a vida se tinha retirado de mim.
Pus-me de joelhos ; Jesus não apareceu nesta Luz, mas ouvi uma voz forte que me dizia.
"Deus falou aos homens. Aqueles que estão encarregues da Mensagem oiçam a Sua Voz. Por causa da sua falta de Fé, o mundo inteiro vai enfrentar grandes catástrofes, as quais irão subverter os quatro cantos da terra.
Aquilo que vós viveis neste momento, não é mais do que o começo das dores.
A humanidade não encontrará a Paz, enquanto ela não conhecer a Minha Mensagem e não a puser em prática. "
Um momento após ter ouvido e repetido isto em voz alta, Jesus apareceu-me e disse :
"Quereis ter a bondade de vir aqui durante oito dias seguidos . Vós direis uma novena a qual Eu vos ditarei cada dia.
Meu Pai, cuja Bondade é infinita, quer dar a conhecer ao mundo a Sua Mensagem, para evitar a catástrofe.

Mais do que nunca Eu quero espalhar uma onda da Minha Graça a todas estas almas em aflição.
E eis aquilo que prometo a cada uma destas almas quando elas conhecerem a Minha Mensagem, e a puserem em prática."
Neste mesmo momento, Jesus leva a mão ao Seu Coração; afasta o Seu hábito e dele sai raios vermelhos e brancos. A outra mão está estendida para mim, para vós, para o mundo.
Jesus diz (e eu repito cada frase) :
"O primeiro dia,
Eu adoçarei a amargura em que se afunda a alma dos pecadores."
"Dizei comigo: "Pai Nosso" (Jesus disse-o por inteiro comigo, devagarinho.)
"Dizei três vezes: "Ave Maria" (Eu rezei sozinha.)
Depois, repeti :
"Pela Tua dolorosa Paixão, Senhor, tem piedade de nós e do mundo inteiro.
Glória a Deus nas Alturas e Paz e Alegria na terra aos homens por Ele amados."
Jesus disse: "Vós direis isto todos os dias ", depois Ele desapareceu.

 

Postagens mais visitadas