37° Aparição - 2º DIA DA NOVENA: EU MULTIPLICAREI DE GRAÇAS A ALMA DOS PADRES E DAS RELIGIOSAS, PORQUE É ATRAVÉS DELES QUE A MINHA MENSAGEM DEVERÁ SER CONHECIDA

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 26 de Dezembro de 1975
15:15 hs - Segundo dia na Capela

Madalena Aumont:
Luz, depois o Senhor apresentou-se como na véspera.
Ele levou a Sua mão esquerda ao Coração; saíram raios vermelhos e brancos.
A Sua mão direita estava estendida para o mundo.
Jesus não me pediu para repetir, mas eu via que depois de cada frase, Ele esperava que eu a repetisse.
"No segundo dia.
Eu multiplicarei de graças a alma dos padres e das religiosas porque é através deles que a Minha Mensagem deverá ser conhecida. "
Jesus disse "Pai Nosso" e eu continuei sozinha a oração, depois Ele pediu-me:
"Dizei três vezes" Ave Maria", o que eu também disse sozinha.
Jesus continuou (e eu repetia) :
"Pela Tua dolorosa Paixão, Senhor, tem piedade de nós e do mundo inteiro.
Glória a Deus nas Alturas e Paz e Alegria na terra aos homens por Ele amados."
Jesus retirou a Sua Mão esquerda, estendeu as Suas duas Mãos para mim, sorriu-me e desapareceu.

 

Postagens mais visitadas