PADRE MARCELO ROSSI SOFRE AGRESSÃO DURANTE SANTA MISSA DIANTE DE 50 MIL FIÉIS

PADRE MARCELO ROSSI SOFRE AGRESSÃO DURANTE SANTA MISSA DIANTE DE 50 MIL FIÉISEra o encerramento do acampamento para jovens "Por Hoje Não" (PHN), na cidade de Cachoeira Paulista

O pe. Marcelo Rossi sofreu hoje uma agressão em plena celebração da Santa Missa, diante de 50 mil pessoas, durante o encerramento do acampamento para jovens “Por Hoje Não” (PHN), na cidade de Cachoeira Paulista.

O sacerdote presidia a celebração eucarística, transmitida ao vivo pela TV Canção Nova, quando uma mulher furou os bloqueios de segurança, subiu ao presbitério e empurrou o sacerdote por trás, derrubando-o de cerca de um metro de altura.

Apesar do grande susto, que deixou os fiéis apreensivos, o padre retornou em poucos minutos e deu continuidade à celebração.

Ele afirmou que não pretende registrar boletim de ocorrência contra a mulher, que foi levada para uma delegacia de polícia local. Ela tem 40 anos e fazia parte de uma caravana de fiéis do Rio de Janeiro. Outros fiéis do mesmo grupo afirmaram que ela sofre de transtornos mentais.

O jornalista Vanderlúcio Souza, do blog católico Ancoradouro, publicou em seu canal no YouTube um vídeo curto que mostra o momento da agressão:

Fonte: Aleteia

Comentários

Postagens mais visitadas