Oração a São Miguel para que ele proteja você e sua família durante a noite

Oração a São Miguel para que ele proteja você e sua família durante a noite

Nós somos ainda mais vulneráveis ao mal quando dormimos

Nós também somos vulneráveis ​​quando estamos dormindo. Durante o sono, somos incapazes de nos proteger ou proteger nossa família. No entanto, embora nos sintamos sós, estamos rodeados pela presença de Deus e de uma multidão de anjos celestes. A presença deles é invisível, mas isso não significa que eles não possam fazer nada por nós.

De forma especial, o guerreiro mais poderoso de Deus, São Miguel Arcanjo, pode ficar de prontidão à nossa cabeceira, protegendo-nos e guardando a nossa família.

Abaixo está uma oração retirada do Manual de Oração de São Vicente, que invoca o protetor celestial, juntamente com todos os outros santos, para que eles nos guardem de qualquer mal que possa ocorrer durante a noite. Desta forma, podemos descansar em paz, sabendo que não estamos sozinhos, mas na proteção de um Deus amoroso. Reze todas as noites:

Amado Jesus, recebei nossas almas! Que a Santíssima Virgem Maria, São José e todos os santos e anjos glorifiquem e amem o Sagrado Coração de Jesus por nós esta noite, e orem por nós a Nosso Senhor, para que possamos ser preservados de todo o pecado e do mal.

Abençoado São Miguel, defendei-nos no dia da batalha, para que não nos percamos no terrível julgamento. Ó Anjo de Deus, a cujo cuidado estamos comprometidos pela Suprema Majestade, iluminai-nos, governai-nos e e defendei-nos, esta noite, de todo pecado e perigo.

Salvai-nos, ó Senhor, quando estamos acordados ou dormindo, para que possamos vigiar com Cristo e descansar em paz. Amém.

Fonte: Aleteia

Comentários

Postagens mais visitadas