MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


quarta-feira, 12 de julho de 2017

SE NOSSA SENHORA DE LOURDES FOSSE BEM CONHECIDA, O MUNDO SERIA OUTRO

Nossa Senhora de Lourdes deveria ser mais conhecidaNossa Senhora de Lourdes deveria ser mais conhecida


Maria Santíssima é desconhecida; Maria Santíssima deve ser conhecida; e, sendo conhecida, virá o reino de Cristo.
Em Lourdes Nossa Senhora veio instalar uma fonte extraordinária e ininterrupta de graças própria para propagar a devoção a Ela.
E por esse modo promover possantemente a vinda o reino de Cristo.
Trata-se, portanto, de uma intervenção maternal de larga visão e de alcance histórico muito amplo, fixando-se no desejo de trazer o reino de Cristo.
Pois, infelizmente, no mundo não possui a paz de Cristo no reino de Cristo. Até pelo contrário...


Mas Nosso Senhor quis enviar sua Santíssima Mãe na frente, e fazer preceder seu reinado pelo reinado de Maria Santíssima nas almas.
E isto é dito em certo sentido apenas, pois o reinado de Nossa Senhora nas almas implica ipso facto o reinado de Cristo nas mesmas almas. Pois onde está a Mãe esta o Filho.
O grandíssimo apóstolo da devoção a Nossa Senhora São Luís Grignion de Montfort explica isso em seu Tratado da Verdadeira Devoção:
“Foi por intermédio da Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo”, isto é, se Maria Santíssima não tivesse vindo ao mundo, Jesus Cristo não teria vindo;
“e é também por meio d'Ela que Ele deve reinar no mundo”, ou seja, a devoção a Jesus Cristo deve vir ao mundo por intermédio de Maria Santíssima.
Espalhar a devoção a Maria Santíssima é, pois, nesta perspectiva, a maior obra a que um homem pode se dedicar.
E isso só justificaria a devoção a Nossa Senhora de Lourdes.
Para São Luís Grignion, que foi um santo-profeta o mais essencial e urgente é preparar o futuro reino de Cristo.

São Luís Maria Grignion de Montfort foi tal vez o maior apóstolo da devoção a Nossa Senhora

São Luís Maria Grignion de Montfort
foi tal vez o maior apóstolo da devoção a Nossa Senhora

E isso se fará quase que automaticamente se se espalhar a perfeita devoção a Maria.
A derrota do caos e imoralidade do mundo e a restauração da civilização sobre os princípios da Igreja Católica não se começam, portanto, por meio da política, das obras, do talento ou da ciência.
E Nossa Senhora em Lourdes nos fornece exemplos escachoantes.
Ela passa por cima de todos os argumentos, ciências e técnicas humanos e de um modo imponderável, sutil, misterioso, muito materno cura os males de corpo.
E sobre tudo, cura os males mais difíceis de sarar: os da alma.
Na época de São Luís Grignion, o magnífico orador Bossuet encantava e deslumbrava com seus sermões a corte de Versailles e os ambientes cultos de Paris.
Entretanto, ele nada conseguiu de decisivo para sarar a França e evitar sua derrocada religiosa.
O começo da regeneração de todas as coisas está na piedade, no afervoramento da vida interior, está propriamente nos fundamentos religiosos da vida de um povo.
E isso, em Lourdes, Nossa Senhora faz.
O mais são consequências. São complementos importantes, é verdade, mas complementos.

Por: Luis Dufaur

Fonte: Lourdes e suas Aparições

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...