MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


quarta-feira, 12 de julho de 2017

PEREGRINAÇÃO DE JULHO SUBLINHA A LIGAÇÃO DA RÚSSIA A FÁTIMA

Arcebispo de Moscovo preside à Missa Internacional no Recinto


Peregrinação de julho sublinha a ligação da Rússia a Fátima

(ZENIT – Roma, 7 Jul. 2017).- O arcebispo de Moscovo,  D. Paolo Pezzi, vai presidir à peregrinação internacional aniversária de 12 e 13 de julho no Santuário de Fátima, que tem como tema “A Virgem Maria, Mãe da Consolação”.

O prelado da diocese da Mãe de Deus, em Moscovo, lidera uma peregrinação com cerca de 70 peregrinos, oriundos de vários países da ex União Soviética, nomeadamente D. Iosif (Joseph) Vert, Bispo da Diocese da Transfiguração em Novosibirsk, Rússia; D. Kirill Klimovich, Bispo da Diocese de São José em Irkusk, Rússia; D. Clemens Pikkel, Bispo da Diocese de São Clemente em Saratov, Rússia; D. Tomash Peta, Arcebispo da Diocese de Santa Virgem em Astana, Cazaquistão; D. Athanasius Shnaider, Bispo Coadjutor da Diocese de Santa Virgem em Astana, Cazaquistão e o Pe. Andrzej Madej, Superior da Missio Sui Iuris, no Turquemenistão.

Além da peregrinação dos bispos católicos dos países de língua Russa, que se fazem peregrinos de Fátima no ano do Centenário das Aparições, o Santuário de Fátima irá acolher cerca de 5 mil peregrinos, distribuídos por 110 grupos, oriundos de 24 países. Os mais numerosos voltam a ser os italianos e os espanhóis.

A peregrinação internacional aniversária de 12 e 13 de julho recorda a terceira aparição de Nossa Senhora aos pastorinhos Francisco, Jacinta e Lúcia.

Fonte: Zenit

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...