MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


quarta-feira, 6 de abril de 2016

A QUEM DEVEMOS RECORRER SE A ANGÚSTIA CHEGAR?

Descubra o segredo da vitória sobre este sentimento tão difícil de enfrentar

A palavra “angústia” é traduzida em miúdos pelo dicionário como aflição demasiada do corpo, da mente, ou do espírito, tristeza, remorso ou desespero excessivo. Quem já não passou por algo assim?

É certo que todos nós temos momentos difíceis em nossas vidas e não é raro que fiquemos angustiados por alguma razão específica, ou muitas vezes até sem sabermos o porquê de estarmos assim.

É uma sensação esquisita, como se o coração fosse explodir. Nos sentimos sozinhos, abandonados, perdidos e nem sabemos direito o que pensar de qualquer situação que está à nossa frente, em alguns casos é difícil de enxergar até mesmo perspectivas de futuro. Certamente, é uma situação que nos deixa confusos. Não existe solução imediata, é preciso buscar a segurança do único e verdadeiramente capaz de nos ajudar, Deus.

Precisamos proclamar a vitória de Jesus sobre toda e qualquer situação de angústia, como fez o Salmista Davi, em Salmos 85, 7: “Neste dia de angustia é para vós que eu clamo, porque vós me atendereis.”

Somente Nele temos a vitória. Até mesmo Jesus passou por isso, lá no Jardim do Getsêmani, um pouco antes de ser preso, julgado e crucificado. Não só podemos, como devemos buscar ajuda em Jesus, pois Ele sabe o que estamos passando, Ele sabe exatamente o que sentimos e conhece as nossas limitações.

Além do mais, Ele nos convida a deixar nas mãos Dele tudo aquilo que nos cansa, desgasta e faz sofrer. Ele sempre está disposto a nos libertar de tudo isso, se abrirmos verdadeiramente o nosso coração, Ele fará grandes maravilhas.

Não é preciso ficar tentando enfrentar as angustias sozinho, clame pela vitória que temos por meio de Jesus Cristo e veja como nosso Deus de infinita bondade age e nos liberta.

Creia, Ele jamais nos abandona, tenha a firme convicção de que Ele tem um carinho e cuidado muito especial para você.

Fonte: Encontro com Cristo

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...