MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


quarta-feira, 7 de maio de 2014

ÍCONES DE JESUS E NOSSA SENHORA ESTÃO CHORANDO NA UCRÂNIA E NA RÚSSIA

Zapowiedź kataklizmu? Ikony na Ukrainie i w Rosji płaczą!

Parece inacreditável, mas dezenas de ícones (pinturas de Jesus Cristo e da Virgem Maria) começaram a chorar na Rússia e na Ucrânia.

O fato se deu tanto em paróquias quanto em monastérios.

Na cultura cristã católica e ortodoxa uma imagem sagrada que chora é um chamado a conversão e a penitência, pois é um sinal de tempos difíceis.

A última vez que esse fenômeno aconteceu na Rússia e na Ucrânia foi antes da revolução comunista de outubro de 1917, que causou a morte de mais de 40 milhões de pessoas só na Rússia e que espalhou a maldição do comunismo pelo mundo.

Esse possível sinal correu a Europa Oriental e despertou fortes sentimentos tanto em crentes quanto em não crentes.

As imagens estão chorando nas regiões de Rostov-on-Don, Odessa, Rivne (também conhecida como Rovno), e Novokuznetsk.

Fonte: http://aveluz.ning.com/profiles/blog/show?id=3019310%3ABlogPost%3A146632&xgs=1&xg_source=msg_share_post

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...