APARIÇÃO ANUAL A MIRJANA DAGICEVIC-SOLDO dia 18 de Março de 2014

A vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 até 25 de dezembro de 1982. Durante a última aparição diária, Nossa Senhora confiou-lhe o décimo segredo, e lhe disse que passaria teria aparições uma vez por ano no ida 18 de março. E tem sido assim ao longo desses anos. A aparicao teve inicio as 13:46 e terminou as 13:51 reunindo milhares de peregrinos na oração no Rosário.
"Queridos Filhos! Como mãe desejo servir-lhes de ajuda. Desejo ajudar-lhes, através do meu amor materno, a abrirem os seus corações e colocarem nele o meu Filho em primeiro lugar. Desejo que através de suas orações e de seu amor para com meu Filho a luz de Deus brilhe em vocês e a Sua misericórdia os preencha. Desejo que assim afastem-se as trevas e a sombra da morte que pretendem os envolver e seduzir. Desejo que sintam a alegria da benção da promessa de Deus. Vocês, filhos dos homens, vocês são filhos de Deus, vocês são meus filhos. Por isso, filhos meus, sigam pelo caminho que meu amor conduz, ensina-lhes a humildade, a sabedoria e a encontrar o caminho ao Pai Celestial. Rezem juntamente comigo por aqueles que não me aceitam e não me seguem, aqueles, que devido à dureza de seus corações, não podem encontrar a alegria da humildade, da devoção, da paz e do amor – a alegria do meu Filho. Rezem para que seus pastores com suas mãos abençoadas deem sempre a vocês a felicidade da benção de Deus. Obrigado."

Postagens mais visitadas