AS MIL AVE-MARIAS

As 1.000 Ave Marias

Histórico
A devoção às Mil Ave-Marias faz parte da tradição religiosa no Brasil e, antigamente, era sempre rezada, trazendo muitas graças aos participantes.
As Mil Ave-Marias não têm nenhuma ligação com Medjugorje, como muitos pensam. As mensagens de fé comunicadas por Nossa Senhora, e citadas nas folhas das Mil Ave-Marias em forma de "super-rosário", não foram tiradas das revelações de Nossa Senhora em Medjugorje, mas, sim, de suas aparições em Montechiari - Itália, com o título de Nossa Senhora da Rosa Mística, e do livro do Pe. Gobbi "Aos sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora" (Movimento Sacerdotal Mariano).
Nossa Senhora chorou em Montechiari, pedindo oração, sacrifício e penitência para salvar o mundo. Mas nossa querida Mãe nunca fez ameaças, somente orientou, como uma mãe que quer proteger seus filhos dos perigos que podem acontecer se não houver oração e conversão.
É verdade que todas as orações devem vir do coração, seja uma Ave-Maria ou mil Ave-Marias!
As Mil Ave-Marias são feitas em forma de um "super­rosário" bem meditado sobre todos os mistérios da nossa salvação e com a bênção da paz que Nossa Senhora comunicou ao Pe. Gobbi no dia 24 de outubro de 1984.
A oração possui grande poder! Por isso é necessário rezar muito! Obtém-se mais com um dia de oração intensa do que com anos de contínuas discussões. O "super-rosário" das Mil Ave-Marias, acrescido de sacrifícios, leva um dia de oração intensa.
Vamos ajudar Nossa Senhora nesta batalha contra o mal, combatendo-o com a oração das Mil Ave-Marias em forma de "super-rosário".
Estamos empenhados a que cada dia haja pelo menos dois grupos um pela manhã e outro à tarde. Você também é convidado! Organize um grupo na sua casa, família, comunidade. A cada Ave-Maria bem rezada é uma alma que se salva. Ajude, ajude, ajude na salvação das almas, conversão dos pecadores, rezando as Mil Ave-Marias.
Oração: Cada mistério consiste de 1 Pai-Nosso, 50 Ave­Marias, 1 Glória ao Pai ...
Durante a oração das Mil Ave-Marias devemos meditar sobre os Mistérios do Rosário.

Postagens mais visitadas