EU CREIO!...



Deus não mudou. Deus não muda, Ele É, o que muda é nosso entendimento – como pessoa e humanidade - sobre Deus e muda também nosso relacionamento com Ele. Ele É.
A cada um Deus se faz conhecer e nos ajuda a abrirmos os olhos da Alma para que percebamos quem somos e o que estamos fazendo aqui.
Somos filhos de Deus, nós temos um Pai que também é Mãe que nos fez vir a esta existência e como Pai-Mãe Ele nos ama; Ele, o autor do Amor nos ama. Deus nos comunica seu amor nas coisas criadas; Ele nos dá a semente para que, semeando-a, possamos colher os frutos; Ele nos dá também a liberdade para semear ou não. Também nos dá a liberdade para escolhermos o que semear. Algumas sementes são provenientes do Amor de Deus, outras são sementes da perdição que nos faz colhermos frutos de ódio e destruição. Podemos escolher.
Recordo então, neste momento, sobre a transitoriedade de tudo o que há sobre a Terra. Sinto a certeza de que um dia não mais estarei aqui.
O mundo chama de morte.
Em Deus entendo que virá para mim e para todos a morte corporal. Prosseguiremos. Se prosseguiremos... vamos nos preparar!
O propósito de tudo é sermos capazes, como Almas, de mergulharmos em Deus para prosseguir a Grande Viagem!
Não percamos tempo, não nos distraiamos e façamos de nossa vida terrena uma ponte para a Vida Espiritual, que é o que teremos!

Deus enviou ao mundo mensageiros, profetas e guias. Por último, enviou-Se. Ele veio em Pessoa – Jesus Cristo – para mostrar como fazer, como viver a vida terrena moldando a Vida Espiritual. Ao partir, Jesus ofereceu-nos então a Si mesmo (na Eucaristia) e a Sua Mãe. Foi na partida física que Ele nos ofereceu Sua Mãe e por meio Dela aprendemos a caminhar na Via da Luz de Seu Filho.
Eu Creio.
Sei que outros não crêem.
Como eu creio? Por observação, experiência e principalmente por Graça. Creio sim. E vou me deixando moldar por Minha Mãe e pela Eucaristia, que é Jesus.

Fui comunicada pela Igreja sobre essas Verdades que Creio. E descubro que a Igreja não é só uma construção de cimento e pedras, mas que eu também sou Igreja. Igreja é o Templo de Deus. Eu sou um Templo de Deus. Deus está em mim. Deus está em todos. Deus está presente em todas as coisas visíveis que eu vejo e as que não vejo. Ele é o Autor da Vida.
Seguindo os passos de Jesus, seus ensinamentos e suas instruções, percebo que não posso jamais sentir-me separada dos outros irmãos que possuem uma crença diferente da minha. Então, vivo a minha Fé intensamente e respeito o caminho do outro quando este caminho também possui o selo do Amor de Deus.

Entendo a queda da humanidade (pecado original) como uma ruptura que nos impede de vermos a Deus e entendermos o propósito de todas as coisas. E quando vejo o mundo, as guerras, os conflitos religiosos, a fome, a doença,etc reconheço como frutos desta ruptura.
Não quero participar desse quadro mundial porque além de estar de passagem, vim para a Terra para conhecer e manifestar o Amor de Deus, e este Amor é curador, pacífico, alegre e produz Vida!

Postagens mais visitadas