8° Aparição - FAZER ERGUER A CRUZ GLORIOSA E O SANTUÁRIO DA RECONCILIAÇÃO

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Terça-feira - 12 de Junho de 1973
19:00 hs - na capela
Madalena Aumont
Eu estava com as irmãs do internato Saint-Joseph e com o Senhor Padre na capela, nós tínhamos acabado de concluir o rosário e as vésperas; de repente, eu senti um vento a roçar-me no rosto; eu pensava que a porta pudesse ter-se aberto e que tal facto fazia corrente de ar com a pequena janela, mas não era nada. Fui então ter com o Senho Padre que estava à minha frente na sua cadeira; perguntei-lhe se ele tinha sentido um vento pois isso tinha-me parecido pouco normal. Ele respondeu-me que não, mas de repente, surge um clarão no lugar do Tabernáculo, e nesse preciso momento, Jesus aparece como da primeira vez que eu O tinha visto, as mãos esticadas na minha direcção como se fosse para acolher-me. Era maravilhosamente belo; esta luz era repleta de beleza.
Jesus disse-me:
"Tenheis a bondade de aproximar-vos até aqui."
Aproximei-me então pertinho. Jesus disse-me :
"Dizei o seguinte em voz alta":
"Eu sou o Primeiro e o Último e o Vivente, e Tudo aquilo que vos foi dado:
Eu sou o Amor, a Paz, a Alegria, a Ressurreição e a Vida.
Beijai as pessoas aqui presentes por amor e por caridade ao próximo."
Beijai então as pessoas presentes.
"Tenheis a bondade de repetir o seguinte":
"Attendite, quod in aure auditis, praedicate super tecta. Per te Magdalena civitas Dozulea decorabitur per Sanctam Crucem. Et aedificet Sanctuarium Domino in monte ejus. Terribilis est locus iste." 
(Atenção ! aquilo que vós escutais ao ouvido, proclamai-o por toda a parte. Através de vós, Madeleine, a cidade de Dozulé será ornamentada pela Santa Cruz, e que ela edifique um Santuário ao Senhor na Sua montanha . Que lugar temível !) (3)
"Beijai a terra três vezes por penitência para a Iniquidade."
Quando ergui a cabeça, Jesus parecia muito triste, Ele olhou demoradamente para as três pessoas presentes e disse-me:
"Dizei o que se segue em voz alta às pessoas que dizem o rosário convosco" :
"Apressai-vos a anunciar ao mundo o que vós vistes e ouvistes em Meu Nome. Dai ordem ao bispado para anunciar a Minha Lei, com o intuito de erguer a Cruz Gloriosa e o Santuário da Reconciliação no local exacto onde Madeleine a viu por seis vezes, e ide lá todos em procissão."
Seguidamente, Jesus levantou os braços, com as mãos viradas para mim, e disse:
"No momento em que esta Cruz será erguida de terra, Eu atrairei tudo a mim."
Quando Jesus disse aquilo, o Seu olhar estava longínquo, quase que elevado ao céu.
Depois, Ele pôs de novo os Seus braços e as Suas mãos na minha direcção como se fosse para acolher-me e disse-me:
"Tenheis a bondade de vir aqui cada primeira Sexta-feira do mês, Eu visitar-vos-ei até à elevação da Cruz Gloriosa."
Depois desapareceu.
(3)- "Ela" significa a Cidade, segundo Madeleine Aumont.

Postagens mais visitadas