APARIÇÕES DA RAINHA DE AJUDA EM Dechtice / Eslováquia

Aparições da Rainha de Ajuda em Dechtice /Eslováquia






A VIRGEM MARIA escolheu sete visionários para realizar os planos Divinos e os seus em Dechtice e apresentou-se à eles como RAINHA DE AJUDA. Os visionários são: MARTIN GAVENDA, MÁRIA LAUKOVÁ nasc. Gavendová, LUCIA VADÍKOVÁ, ADRIANA KÚDEĽOVÁ, SIMONA ÁRENDÁŠOVÁ nasc.Kumpanová, JOZEF DANKO, MARTINA KALAŠOVÁ.


Aparições da Nossa Senhora em Dechtice começaram à quatro de Dezembro de 1994 e ainda estão a correr. Desde 2002, a Virgem Maria dá nos mensagens uma vez por mês, sempre no 15.-dia do mês, para a Eslováquia e todo o mundo. A Nossa Senhora oferece nós as suas mensagens também nas peregrinações, que são realizadas em cada mês em Dechtice, ao primeiro domingo após a primeira sexta-feira, – mas aqui a Virgem Maria costuma além disso abençoar todos os que vieram, quem abre o seu coração aos dons de Deus certamente irá pegá-los...
O melhor é vir pessoalmente, com um coração aberto e ela /a nossa mãe / vai nós acolher de braços abertos, de maneira que estamos / nas mensagens tratando nos como „meus filhos“ ou „meus queridos filhos“.../.
As Mensagens: ...são muito apropriadas para a nossa época, a Virgem Maria diz, que Deus-la envia de amor por nós na Terra – para nós ajudar /vindo entre nós de braços abertos, com muito carinho e ternura, como dizem os visionários/.
As mensagens são dirigidas pessoalmente a cada um de nós. Em breve a Nossa Senhora pede nós/ muitas vezes dizendo „ por favor“ ou „por favor, por favor“, a viver na puridade uma vida simples dos filhos de Deus. Ela nós pede para oração e jejum - com uma intenção determinada, em termos de cumprimento dos planos de Deus e dela. 
...ela quer, que vivamos a vida da fé viva /mesmo a nossa vida não seja muito fácil/ recebamos /e divulgamos/ a alegria aqui na Terra e depois uma vida eterna no Céu.
A Virgem Maria disse mais vezes, que pedimos a ela sobre muitas coisas... no entanto, ela nós dá presentes que nós precisamos... /Martin 31.3.2012: „...ela queria dar o amor que trouxe hoje, a cada um de vocês, e quer doar também o seu coração - cada um de vocês... mas é necessário, para vocês abrirem os seus corações cada um e receberem o coração com o grande amor da Virgem Maria em seu coração. A Nossa Senhora disse: ,A sua vida se transforma quando aceitem o meu amor.‘ Porque ela, a final, quer pôr vocês através do seu amor no amor do seu Filho“/.

As mensagens são actualmente publicadas no jornal AVE (mensal – ordens no: ave@avemaria.sk resp. no endereço da Associação AVE, P.O.Box 91, 81499 Bratislava 1).


Podemos também encontrar as mensagens na página do Internet http://www.avemaria.sk/dechtice (eslovaco).





A devoção aos primeiros domingos




Virgem Maria nós convidou realizar a nossa devoção aos primeiros domingos e dá nós promessas:


Meu querido Anjo, Anjos meus!
Hoje, eu queria pedir Vocês, irem comunicar às pessoas, que pela sua ingratidão e dureza de coração ofendem o coração do meu Filho e também o meu coração. Olhe, anjo meu, como são esfaquedos e batidos de ingratidão e desprezo. 

Alegrem o coração do meu Filho e também o meu e digam às pessoas, que no caso que durante sete domingos após da primeira sexta-feira venham:
à Santa Confissão, à Santa Comunhão,
e se rezem todo o Santo Rosário – alegre, doloroso e glorioso,
e se ficarem pelo menos 15 minutos antes do Sacramento do Altar e abaixo do crucifixo com a intenção de expiar os insultos, que chegam ao meu Filho e a mim,

eu sempre vou apoiá-los com todas as graças, eu sempre vou ajudá-los e na hora da morte virá, por derramar sobre eles a graça necessária para a salvação de suas almas.

► A Santa Confissão, pode se realizar também na primeira sexta-feira ou na mesma semana.

Mensagem da Virgem Maria
DECHTICE 13.11.1997

A ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO SANTÍSSIMO DO JESUS E CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO IMACULADO DA VIRGEM MARIA


Querido Jesus e Maria, com a fé, estimação e gratidão síncera contemplamos
a beleza espiritual dos vossos corações,
nos quais está escondida a riqueza 
incompreeensível do amor perfeito.

O Coração Santíssimo do Jesus, na consciência da minha fragilidade
entrego o todo meu ser à Tua misericórdia.

O Coração Imaculado da Virgem Maria, consagrámo-nos também a Você e pedimos uma especial intercessão e proteção maternal.

Querido Jesus e Maria, a dedicação aos vossos corações amorosos fez nos incentivar
o desejo de santitade, graças a qual queremos ser verdadeiros promotores da paz no mundo presente.
Amen.


AS MENSAGENS EM PDF PARA DOWNLOAD - em espanhol:



PANFLETO COM ORAÇÃO




Postagens mais visitadas